Blog Laçador de Ofertas

Os 16 melhores lugares da região de Gramado para os amantes de cerveja

Ama fazer uma pausa pra tomar aquela gelada e tá passeando por Gramado? Hoje temos um roteiro que vai unir o útil ao agradável e é ideal pra ti!

Então continue sua leitura, porque o Laçador de Ofertas separou os melhores lugares para você apreciar uma boa cerveja em sua visita a Gramado e região!

Cervejarias em Gramado

Gram Bier

Especialista na produção de cervejas artesanais, a Cervejaria Gram Bier passa por processos manuais com a supervisão de um mestre-cervejeiro e produz mais de 8 estilos de cerveja. Você tem a chance de conhecer de perto os métodos e maquinário para a produção de deliciosas cervejas, além de, claro, degustar rótulos famosos da casa.

Em outubro rola o Gram Fest Bier que é um aquece para a Oktoberfest e já abre cedo os trabalhos para aproveitar ao máximo essa data especial para os cervejeiros e cervejeiras de plantão. O Gram Fest Bier conta com diversas apresentações musicais e o chopp promocional rola durante todo o evento.

E não para por aí, tem novidade aí que é bom ficar de olho. O Boteco da Gram ocorre no dia 19 de novembro de 2022 e vai contar com diversas atrações para animar a noite.

Endereço: R. São Marcos, 555, Carniel, Gramado-RS.

Laçador de Ofertas

Rasen Bar

Uma das cervejas mais conhecidas e vendidas na cidade de Gramado, a Rasen Bier desde 2008 produz o melhor da cerveja artesanal. Rasen, palavra alemã que em português significa Gramado representa e reflete no seu pioneirismo na região, você pode encontrá-la em diversos bares e restaurantes da cidade.

O Rasen Bar é perfeito para quem quer se divertir com os amigos em um ambiente agradável, com muito petisco bom e Rasen gelada. Tem mesa de sinuca, música ao vivo, deck externo com vista para o lago, sem dúvidas um lugar que todo amante de cerveja vai amar!

Conheça, também, a fábrica e veja como é o preparo de cervejas que seguem a Lei da Pureza da Cerveja e que foram premiadas em diversas competições cervejeiras. 

Endereço: Rua Itapeva, 25, Carniel, Gramado-RS.

La Birra

Fundada em Caxias do Sul, a La Birra teve a sua primeira filial aberta em Gramado no ano de 2018 e, desde então pessoas do Brasil e do mundo inteiro provam cervejas artesanais incríveis acompanhadas de uma culinária artesanal próprio da casa e música ambiente agradável tornando a experiência ainda mais rica e deliciosa.

Não perca a chance de comer muito bem e provar deliciosas cervejas artesanais como Pilsen, Weiss, Australian Pale Ale, Black Ipa e muito mais! A La Birra em Gramado fica pertinho da Rua Coberta, então se estiver passando por ali, vale muito a pena conferir.

Endereço: R. Garibaldi, 109, Centro, Gramado-RS.

Cervejaria Taberna MF

Um bar bastante conhecido em Gramado que possui 50 torneiras de cerveja autorais e que é especializado em zitogastronomia, não conhece o termo? Deixa que explicamos:

Nada mais é que o estudo e a abordagem da cerveja sob um perspectiva gastronômica que busca harmonizar a cerveja com a comida que é servida. Isto é, busca explorar um mundo de texturas, aromas, cores e sensações que vão além do sabor.

Ao visitar a Taberna MF prepare-se para encontrar um vasto menu de cervejas e o que há de melhor da gastronomia. Um paraíso da cerveja que vai te encantar e te ensinar muito sobre o mundo cervejeiro.

Endereço: R. Sen. Salgado Filho, 170, Vila Suíça, Gramado-RS

White Fly

Localizado na Av. Borges de Medeiros, a rua principal da cidade de Gramado, o White Fly é uma das opções mais procuradas na cidade por quem ama cerveja artesanal. 

Inspirado nas Tap Houses, o lugar oferece 15 torneiras diferentes de cervejas para provar acompanhado de incríveis petiscos, pratos e boa música. A união da boa cerveja e cultura no coração de Gramado.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3143, Vila Suíça, Gramado-RS.

TORO

O TORO é especializado na boa cerveja artesanal e oferece, também, carnes feitas na brasa que são muito cobiçadas na cidade de Gramado. Aproveite o melhor da cerveja e da carne em um ambiente comandado pelos shows e som do Jazz e Blues que é a cara do local.

Não deixe de provar, também, os hambúrgueres artesanais da casa, é o maior sucesso e que vai muito bem com uma gelada. Impossível não dar água na boca, né?

Endereço: Av. das Hortênsias, 804, Planalto, Gramado-RS.

Ingate Beer

Muito bem localizada, a Ingate Beer é um espaço incrível, pois oferece mesas do lado de dentro e de fora. Ela conta com diversas opções de petiscos, como anéis de cebola, batatas fritas, iscas de filés e muito mais. Ela conta com variedades de chopp’s e cervejas para todos os gostos. Uma boa pedida é o chopp pilsen para acompanhar aquela violinha com limão.

Endereço:  R. Garibaldi, 271, Centro, Gramado – RS.

Hard Rock Café

Não podemos deixar de lado o clássico Hard Rock Café de Gramado, um lugar incrível, moderno e charmoso que te oferece cervejas e chopps incríveis para você aproveitar. Vale ressaltar que tudo isso cai muito bem com o variado menu de porções e lanches, sendo alguns deles premiados mundialmente.

Endereço: R. Wilma Dinnebier, 180, Centro, Gramado-RS.

Le Spot

Ideal para quem quer aproveitar muita comida boa, drinks e cervejas especiais. O Le Spot Gastropub possui diversos pratos e petiscos que vão muito bem com a cerveja artesanal e a semana dose dupla de chopp pilsen que o local oferece para seus clientes.

Aproveite tudo isso em um pub com um clima agradável e boa música ao vivo.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2433, sala 5, Gramado-RS.

Fritz Haus

Um típico restaurante alemão, localizado na principal avenida de Gramado. o Fritz Haus é uma experiência vinda diretamente da Alemanha, já que nela você irá encontrar diversos pratos típicos do país, como joelho de porco, salsicha bock, salsicha branca, frango assado ao molho de páprica, chucrute, purê de maçã e muito mais.  E, claro, em um restaurante alemão não se pode faltar cerveja. Lá você encontra mais de 150 rótulos de cervejas, o que com certeza vai lhe facilitar para encontrar algo do seu agrado. 

Uma dica especial é que às terças-feiras ocorrem as “Terça da Chopp Artesanal”, na qual você pede um chopp e ganha outro de graça.

Inclusive temos uma oferta para o Fritz Haus onde você vai poder provar a deliciosa Sequência de Comida Típica Alemã Schlachtplatte. Clique aqui para conferir.

Endereço: Avenida Borges de Medeiros 2727 , Vila Suica – Gramado.

Laçador de Ofertas

Cervejaria Ambarina Bier&Beer

Conheça e deguste uma das cervejas artesanais mais apreciadas da cidade de Gramado. A cervejaria e pub Ambarina oferecem cervejas e chopes artesanais que deixam qualquer amante da cerveja feliz da vida.

Prove 6 tipos de chopp maravilhosos direto do tanque, garanta sua Bier Boot e visite a fábrica para conhecer ainda mais como é preparado essa bebida que é paixão nacional.

Endereço: R. São Marcos, 787, Carniel, Gramado-RS.

Cervejarias em Canela

Cervejaria Farol

Quer tradição? Temos! A Cervejaria Farol é a primeira cervejaria da Serra Gaúcha. Um lugar que todo amante da cerveja deve conhecer. Além disso, possui forte influência e referência na produção de cervejas alemãs e conta com um incrível restaurante que oferece pratos extraordinários que vão dar um toque especial na sua experiência.

Vale mencionar que a Cervejaria Farol não tem este nome por acaso, ela literalmente tem um farol que proporciona uma vista espetacular de cidades como Gramado, São Francisco de Paula e Caxias do Sul.

E no site do Laçador de Ofertas você encontra essa oferta com os nossos super descontos. Quer aproveitar o melhor da cerveja artesanal e ainda economizar? Clique aqui.

Endereço: R. Severino Inocente Zini, 150, Vila Mina, Canela-RS.

O Irlandês Steakhouse & Pub

O primeiro Pub Irlandês da Serra Gaúcha, O Irlandês Steakhouse é perfeito para quem quer aproveitar muita comida boa sem deixar de lado aquela gelada. 

São mais de 100 rótulos de cervejas importadas e artesanais que você pode conhecer acompanhado de música ao vivo. Sinta-se na Irlanda e viva essa baita experiência na cidade de Canela.

Endereço: Av. Júlio de Castilhos, 602, Centro, Canela-RS.

Boteco do Bill

Ótima opção noturna para quem ama os clássicos do boteco e quer aproveitar muito as noites frias da Serra Gaúcha em um lugar que, com certeza, vai te aquecer e trazer muito entretenimento para você e seus amigos.

Delicie-se com petiscos preparados por uma chef especializada no assunto e deguste uma carta de cervejas sensacional elaborada por um mestre-cervejeiro.

Endereço: Av. Don Luiz Guanella, 578, Vila Suiça, Canela-RS.

Cervejaria em Nova Petrópolis

Edelbrau

Há mais de 10 anos no mercado, a cervejaria Edelbrau conta com uma visitação sensacional que foge dos padrões comuns. Nessa visita você pode esperar muita interatividade com produtos analógicos e digitais que te ensinam curiosidades incríveis sobre a preparação de cervejas maravilhosas. 

É uma forma lúdica de você aprender sobre a cerveja Edelbrau de forma lúdica que agrada a todos, até mesmo aqueles que não se consideram cervejeiros..

E também tem a melhor parte, a degustação, você pode provar 5 estilos de cerveja para em um copo exclusivo da Edelbrau que você pode levar para casa como recordação!

No site do Laçador de Ofertas você pode conhecer a Edelbrau com um desconto bem especial. Quer saber mais? Clique aqui.

Endereço: Avenida 15 de Novembro, 4024, Nova Petrópolis-RS.

Brocker Turismo

Bus Bier Night

Embarque no Bus Bier Night e entre no universo da cerveja artesanal, um ônibus exclusivo e temático que te leva para um passeio que começa em Gramado na tradicional cervejaria Rasen Bier, lá você vai conhecer a história e informações sobre a fabricação da cerveja Rasen. E não é só isso, você tem o prazer de aproveitar um menu degustação harmonizado com 5 cervejas artesanais e petiscos exclusivos. 

Depois é hora de partir para a cervejaria Kraustin Bier e encarar uma segunda rodada de cervejas com toques especiais envelhecidas em barris, tudo isso acompanhado de quitutes que deixam a experiência muito mais saborosa.

Para fechar a noite com chave de ouro, o tour cervejeiro termina na Cervejaria Farol que vai te proporcionar a degustação de cervejas incríveis e um drink exclusivo da casa!

E pra melhor ainda mais toda essa experiência, O site do Laçador de Ofertas te dá a oportunidade de fazer um super passeio no Bus Bier Night com aquele descontão. Clique aqui e economize.

Laçador de Ofertas

Partiu beber aquela gelada na Serra Gaúcha?

Gramado e região não é feita só de vinhos, chocolates quente e fondue, tem muita coisa boa que te espera para ser explorada. A cerveja definitivamente é uma delas! 

E aí? Qual vai ser o lugar que você vai escolher pra tomar aquela cervejinha?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat