Blog Laçador de Ofertas

Brocker Turismo é confiável? Saiba tudo sobre os passeios!

Quer conhecer a serra gaúcha com a Brocker Turismo, mas não sabe se a empresa é realmente confiável? Então confira esse post e saiba se vale ou não a pena ir de Brocker!

Sobre a Brocker Turismo

Desde 1995, a empresa oferece os melhores serviços de passeios para você que quer aproveitar o melhor de Gramado e região com todo conforto possível!

A Brocker oferece uma grande quantidade de tours e aqui vão algumas dicas dos passeios mais interessantes para você visitar na serra gaúcha.

Tour Uva e Vinho – Maria Fumaça

Visite as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa enquanto aprecia diversas atrações e degustações, tudo isso a bordo do famoso trem a vapor Maria Fumaça” !

Depois, visite a maior vinícola do Brasil, a Vinícola Aurora e por fim, conheça mais sobre a história dos imigrantes italianos com uma apresentação cheia de emoção no parque Epopéia Italiana.

Passeio Bustour

Somente com o Bustour você consegue aproveitar os melhores pontos turísticos de Gramado em 1 dia!

Isso é possível, pois o passeio é construído com uma dinâmica de paradas que permitem você descer do ônibus e depois voltar para continuar seu passeio.


Graças ao app do Bustour, você consegue acompanhar o trajeto dos ônibus em tempo real, assim pode ficar tranquilo e aproveitar cada atração à vontade!

Fonte: Bustour

Tour Raízes Coloniais

Passando pela Linha Nova e a Linha Bonita, duas belas estradas de Gramado, você irá conhecer mais da história dos colonizadores da região começando pela Casa Centenária, construída em 1900 e sustentada por troncos de madeira de pinheiros inteiros e roliços e que está de pé até o dia de hoje!


Depois, você irá conhecer a Ervateira Marcon, local onde é produzido a erva-mate de maneira artesanal e logo após o Museu Fioreze, um ambiente repleto de antiguidades como armas, louças e etc…

Tour do Vale

Vá para o Vale do Quilombo no interior da serra onde a natureza e o ar puro prevalecem e aprecie as belezas naturais que só o Tour do Vale pode oferecer.

No passeio, você conhecerá a Família Marcon que irá contar um pouco sobre a história de seus antepassados e também mostrar a você um pouco da vida na fazenda, podendo até alimentar ovelhas com as próprias mãos!


Também, você vai aprender mais sobre como as cachaças são feitas, desde a colheita da cana-de-açúcar até a sua produção no destilador no Alambique dos Rossas, onde o próprio dono e produtor explica mais sobre a história da conhecida bebida.

Tour Pé da Cascata Explorer

Um tour feito para aventureiros, conheça a vida do primeiro morador da Cascata do Caracol através de comentários de seus descendentes, assim você entende a história da região com maior autenticidade!


Passe por diversas trilhas e também ande com veículos off-road, tudo isso para chegar até o pé da cascata e tirar fotos maravilhosas com um cenário natural tão belo e histórico.

Fonte: Francisco Rocha e Bethy Schons

E muito mais!

Além dos tours mencionados acima, a Brocker Turismo oferece diversos outros, como por exemplo: 

Brocker Turismo vale a pena? Dá pra confiar?

A Brocker Turismo oferece a mais de 20 anos um serviço de bastante qualidade, sempre se preocupando com os clientes, por esse motivo, suas avaliações em sites como TripAdvisor são tão positivas!


Por isso, vale muito a pena conhecer Gramado e região pela Brocker, é diversão garantida e a empresa não vai deixar você na mão!

E aí? Partiu conhecer a serra gaúcha de Brocker?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat