Blog Laçador de Ofertas

5 Dicas para economizar de verdade em Gramado!

Ouvimos desde sempre que viajar para Gramado é sinônimo de gastar muito dinheiro, seja por causa dos hotéis, dos restaurantes ou atrações turísticas.

Viajar para Gramado pode até ser um grande investimento para quem não está acostumado, mas com essas dicas que temos para você, com certeza você vai economizar de verdade e aproveitar a mesma coisa que as outras pessoas que tendem a gastar muito!

Dica 1 – Planeje bem sua viagem

A primeira dica e também a mais clássica, mas que muitas pessoas esquecem de fazer é planejar a viagem nos mínimos detalhes.

Onde você vai se hospedar? Onde você quer almoçar ou jantar? Quais passeios você quer fazer?

Essa e outras perguntas precisam ser respondidas semanas, senão meses antes de finalmente iniciar a viagem!

Uma dica bônus que pode ajudar muito na hora de planejar sua viagem é anotar tudo, seja em um bloco de notas ou no seu celular, anote todos os possíveis gastos, horários e datas, assim você não vai enfrentar nenhum imprevisto e pode aproveitar bastante sem preocupações! 

Dica 2- Escolha o melhor momento para viajar

Depois de planejar sua viagem, escolha qual é o melhor momento para viajar a Gramado.

Se você quer economizar de verdade, então é indicado viajar no período de baixa temporada, de fevereiro a julho e de agosto até outubro, pois além da cidade ficar menos populosa, o preço de hotéis, restaurantes e atrações diminui bastante, diferente das altas temporadas que possuem um valor maior em tudo e também possíveis esgotamentos em hospedagens!

Para saber mais sobre alta e baixa temporada em Gramado, clique aqui para conferir o post completo no Blog!

Dica 3 – Use o Laçador 

A melhor maneira de aproveitar Gramado é com o Laçador de Ofertas!

O site oferece descontos para os melhores e mais diversos restaurantes como pizzarias temáticas e fondues, assim como parques e passeios, tudo isso com os melhores descontos do RS!

Antes de viajar para Gramado, compre seus vouchers (não esquecendo de verificar a validade deles na página do site), e esteja pronto para aproveitar e se divertir muito!

Com o Laçador você tem o menor preço garantido e com nossas promoções semanais você pode utilizar cupons de desconto extra para as ofertas do site!

Você só precisa nos acompanhar por e-mail ou pelas redes sociais como Instagram e Telegram

Também, caso você tenha algum problema ou imprevisto na hora de utilizar seus vouchers, você pode entrar em contato com o atendimento do Laçador e solucionar de maneira prática e rápida!

Clique aqui para conhecer as ofertas no site do Laçador!

Dica 4 – Aproveite os passeios gratuitos

Existem muitos passeios em Gramado que você não precisa gastar nada para aproveitar!

Você pode passear pela Igreja São Pedro e colocar seu cadeado na Fonte do Amor Eterno logo ao Lado ou tomar um cafezinho na Rua Coberta ou ir até o Lago Negro e andar nos pedalinhos!

Você também pode visitar o Museu do Perfume Fragram ou algumas fábricas de chocolates que possuem visitação gratuita como a Prawer, Florybal, Lugano e Planalto!

Para conferir os melhores passeios gratuitos em Gramado, clique aqui e veja o post completo no Blog!

Dica 5 – Use o Bustour 

A última dica, mas não menos importante que as outras acima é para você que vai ficar poucos dias em Gramado ou quer conhecer os melhores pontos da cidade em pouco tempo!

Com o Bustour você paga somente um ticket e pode utilizá-lo o dia todo e vai visitar mais de 30 pontos turísticos em Gramado e Canela, criando seu próprio roteiro com o app da Bustour que permite você rastrear os ônibus em tempo real, dando mais segurança para seu passeio!

Se você quer saber mais sobre como funciona o Bustour, clique aqui e veja o post completo no Blog

Clique aqui para aproveitar essa oferta com desconto no site do Laçador!

Fonte: Brocker Turismo

E aí? Partiu para Gramado economizando muito?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat