Blog Laçador de Ofertas

Show de Luzes na Catedral de Pedra em 2022 – Horários e Como Funciona!

Eleita umas das 7 maravilhas do Brasil em 2010, a Igreja Matriz Nossa Senhora das Lourdes, também conhecida como a Catedral de Pedra em Canela, recebe diariamente centenas de visitantes animados para conhecerem o visual gótico de sua construção e também o interior, repleto de figuras e quadros religiosos!

Mas há outro motivo para a Catedral de Pedra receber tantos visitantes: O Show de Luzes que ilumina a cidade de Canela todas as noites desde 2017!

Fonte: Brocker Turismo

Como Funciona, Quando e Onde?

Fonte: Laçador de Ofertas

A Catedral de Pedra possui um sistema de iluminação externa chamada de “video mapping” que permite a projeção de imagens em alta definição em estruturas de grande escala, assim como a sua superfície!

Ou seja, você verá visuais belos e encantadores com muita tecnologia e qualidade! Um cenário perfeito para se emocionar e também tirar diversas fotos incríveis!

O Show de Luzes da Catedral de Pedra acontece todas as noites, a partir das 20:30 e 21h30 na Praça da Matriz, 69, Centro de Canela!

A Chegada do Papai Noel

Fonte: Brocker Turismo

Como Gramado possui o Natal Luz, Canela não poderia ficar de fora e com isso a cidade recebe o Sonho de Natal todos os anos para trazer o espírito natalino a todos que visitam a cidade!

Além do Show de Luzes, duas vezes ao dia o próprio Papai Noel e seus ajudantes descem de rapel pela Catedral de Pedra para impressionar e divertir todos que estão assistindo a esse espetáculo!

Quando: Durante o período do Sonho de Natal até o dia 09/01/2022, duas vezes ao dia, sendo a primeira apresentação 20:30 e a segunda 21:30. Cada sessão dura em torno de 15 minutos.

Onde: Na Catedral de Pedra em Canela.

Que tal ver o Show de Luzes de um ângulo incrível?

Sim, é possível! Na Cattedrale Galeteria você tem a oportunidade de aproveitar o incrível espetáculo do Show de Luz, o nome do restaurante não é por acaso. A Cattedrale Galeteria fica em frente da Catedral de Pedra e te dá a oportunidade de ter uma linda vista da mesma enquanto prova deliciosos pratos, sobremesas e bebidas!

Fonte: Laçador de Ofertas

Então, me diz, ficou com vontade de conhecer a Catedral de Pedra?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat