Blog Laçador de Ofertas

As melhores dicas para curtir o Réveillon em Gramado

Quer comemorar o ano novo em Gramado, mas não sabe por onde começar e como se organizar? 

Então confira esse post sobre as melhores dicas para curtir o Réveillon em Gramado!

Faça um planejamento completo antes de viajar

Talvez pareça óbvio, mas para algumas pessoas não muito ligadas a planejamentos de viagem é importante se organizar sobre diversos fatores, alguns deles são:

O que levar na mala

Para o fim de ano, você precisa levar camisetas e roupas mais leves, pois é verão e os dias são muito quentes

Mas como Gramado é uma cidade da Serra Gaúcha, as noites sempre são mais fresquinhas comparada a Porto Alegre, por exemplo.

Faça todos seus agendamentos com antecedência

Assim como o Natal Luz, Gramado no fim do ano ainda é período de alta temporada, por isso, a cidade recebe muitos visitantes, causando maiores filas e esgotamentos de ingressos para passeios. 

Por isso, procure agendar suas visitas a restaurantes e atrações com bastante antecedência! Não esquecendo também de reservar seu lugar nos hotéis da cidade!

O que fazer antes da meia noite

Você pode aproveitar muito o dia antes da meia noite em Gramado!

Pela manhã, você pode passear pelo Lago Negro ou pelo centro de Gramado e tomar um café na Rua Coberta.

Pela tarde almoçar em algum dos diversos restaurantes que servem buffet livre ou café colonial e conhecer o museu de cera, super carros e muito mais com o Passaporte Dreamland

 Também é recomendável comer algo mais simples durante o dia e ter um grande jantar pela noite, em alguma pizzaria temática ou comer um delicioso fondue, como a Pizzaria Kongo ou o La Famille de Gazon!

Onde comemorar o ano novo em Gramado

Há vários lugares em Gramado para comemorar o ano novo em Gramado, o melhor na questão custo benefício é na Rua Coberta!

Além de você não precisar pagar nada para entrar na rua, você vai aproveitar o clima do Réveillon e também a queima de fogos com a cidade completamente iluminada e pronta para finalizar o ano com maestria!

Queima de fogos próximo da Igreja São Pedro, ao lado da Rua Coberta / Cleiton Thiele

O que fazer depois da meia noite

Depois de comemorar a virada do ano, você pode aproveitar a madrugada em lugares como a Churrascaria Garfo e Bombacha com o Réveillon Gaúcho que traz um show folclórico com muitas danças típicas, música ao vivo, brinde de virada e claro, um saboroso jantar com muita carne e também pratos quentes, tudo feito com muita tradição gaúcha!

Outra opção, são os bares de Gramado como o La Birra, um bar especial para amantes de uma boa cerveja ou o White Fly que serve drinks especiais e também um menu completo com hambúrgueres gourmet!

Uma última dica tão importante quanto as outras

Gramado é considerada uma cidade bastante segura, mas como recebe muitos visitantes no fim do ano, é preciso cuidar sempre por onde anda e também de seus pertences, assim você pode aproveitar o máximo desse evento tão esperado por todos sem preocupações ou imprevistos!

Bora curtir o ano novo em Gramado?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat