Blog Laçador de Ofertas

Exceed Experience Park: o mais moderno parque de games da América Latina

Quer saber tudo sobre um dos parques mais tecnológicos do Brasil e o mais moderno da América Latina? O Exceed Experience Park conta com o maior número de projetores em todo o país. Através da realidade virtual o parque proporciona uma aventura pra lá de emocionante para os turistas. Pronto para conhecer?

Como é o parque?

Antes de tudo, o Exceed Experience Park em Gramado é o parque mais inovador do Brasil. Para quem adora tecnologia, adrenalina, games e desafios, esse é o lugar certo.

Agora, tu já se imaginou pilotando um carro na famosa Stock Car? Sim, é possível. O novo parque oferece experiências ultrarrealistas, inclusive com o conceito Metaverso, com a mais avançada tecnologia em simuladores. Então, aperte os teus cintos, porque a experiência de enfrentar zombies, dançar em uma outra realidade e pilotar uma Mercedes A250 ou um Porsche na Pista da Stock Car está muito perto de ti. Além disso, conta com um andar repleto de Playstation 5 e Xbox, tudo com TV’s de 180 polegadas para você se divertir ao máximo.

Ambiente moderno e instagramável

Logo que você chegar em frente ao parque já será surpreendido pelo visual. A estrutura interna e externa do Exceed conta com luzes e lasers em todos ambientes, sendo uma grande experiência para toda a família. Lá dentro tu encontra cerca de quatro andares de pura diversão, além de uma praça de alimentação com um Starbucks.

Atrações

Vamos ao que importa, no Exceed tu vai encontrar as mais variadas formas de se divertir com tecnologias de ponta. O parque conta um propósito de sempre estar atualizado com as tendências, então saiba que se tu gosta de novidades, lá é o seu lugar. 

Playstation 5 e Xbox em telas de 180 polegadas

Um lugar voltado para os gamers, saiba que no Exceed você encontrará os últimos consoles lançados em um andar inteiro. São mais de 50 jogos disponíveis para você jogar com toda a sua família. Uma informação importante: crianças acima de 2 anos podem jogar nos consoles.

Simuladores Ultrarrealistas

São cerca de sete simuladores disponíveis pelo parque, podendo eles serem divididos em duas categorias: 

Cápsulas

Nas cápsulas você poderá experimentar pilotar veículos em terra ou até mesmo no ar. Você poderá pilotar um veículo de fórmula 1, chegando até 360 Km/h, veículos esportivos, como Porsche e Mercedes, em uma pista do Stock Car; E o mais incrível, você pode ter uma aventura nos céus com um caça, o Phantom II.

Cidade Futurística

Essa foi uma atração pensada para retratar, como diz o nome, uma cidade do futuro. A cidade tem como intuito ampliar a tua percepção da realidade e te fazer pensar que está a muitos anos à frente. Que legal seria poder fantasiar sobre como será uma cidade no futuro, né?

Simuladores

Simuladores ultra realísticos, onde é preciso uma pitada de coragem para pilotar veículos de alta velocidade em pistas desafiadoras, todos com efeito da Força G. Ou quem sabe você prefira pilotar um caça participando de um combate aéreo, aqui ambos são possíveis de acontecer.

Praça de Alimentação

X-Food: O que é?

O X-Food é uma proposta que recupera suas energias e potencializa a experiência com alimentos preparados de uma maneira diferente. Prove os sorvetes, coquetéis e outras delícias. Um destaque especial para o Sorvete de Nitrogênio, isso mesmo! O Sorvete de Nitrogênio é a especialidade da casa, derrete na boca e possui diversos sabores que tu pode experimentar.

Localização e Horários de Funcionamento

Endereço: Av. das Hortênsias, 4510, Estrada Gramado – Canela (em frente ao Salão Super Carros).

Horário de Funcionamento: O Exceed Park fica aberto de quarta à segunda-feira das 12 às 20h.

Avaliações do Site do Laçador de Ofertas: 

 4 de 5  ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

E aí, curtiu o post?

Vale a pena dar aquela conferida nesse parque futurístico em Gramado? Conta pra gente!

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat