Blog Laçador de Ofertas

Gatzz: o restaurante com temática burlesca de Gramado

Quer saber tudo sobre o primeiro restaurante com temática burlesca de Gramado? Então fica nesse post porque aqui vamos te detalhar aquilo que tu precisa saber sobre o Gatzz. Vamos lá?

O restaurante une duas coisas: entretenimento e comida boa. Afinal, a casa é um bar e dinner show, isso significa que é oferecido um jantar completo, com muitas variedades, que entre um prato e outro vem acompanhadas de apresentações feitas por artistas, que ao todo, são mais de 22 pessoas entre cantores, dançarinos, acrobatas e etc. Tu irá se sentir em Nova York nos anos de 1920!

© sergioazevedo2021

História

A história do restaurante é recente, teve sua inauguração no dia 14/12/2021 e sua temática busca retratar os anos de ouro, os anos de 1920, com uma estética que lembra muito os cabarets durante este período. A atração é assinada pelos mesmos criadores do Porto Cara de Mau e pela grife de entretenimento D’arte Multiarte.

Gastronomia

Logo de início, tu pode pedir os drinks no bar, que são preparados especialmente para despertar diversas sensações. Logo após, é servida uma salada com molho especial da casa, antes de serem servidas as sequências de massas, filés, peixes e risotos. Além disso, há opções de sobremesa, e o destaque especial vai para a sobremesa chamada “Ménage à Trois”, que nada mais é do que uma trouxinha crocante de maçã caramelizada com especiarias em calda cremosa de caramelo. Para os veganos, o prato risoto de arroz negro e a sobremesa “Sonho de Toulouse” são uma ótima pedida.

© sergioazevedo2021

Espetáculos

E claro, a atração principal, os espetáculos! Como já dito anteriormente, o Gatzz é todo tematizado com base na obra teatral Belle Époque, bem como nos anos de ouro. Por isso, os espetáculos, que são interativos, buscam associar-se a esta estética através de danças e diversas outras apresentações artísticas. 

O restaurante encanta os visitantes porque une cenários, personagens e músicas com muito glamour, elegância, charme e diversão. É uma experiência única dentro do universo burlesco!

© sergioazevedo2021

Ingressos: como funciona a entrada?

O Bar e Dinner Show é composto por: show, jantar em quatro tempos (entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa) e lugar no salão principal para assistir ao show.

  • 18:30h – Abertura, aproveite até o horário do jantar para fazer fotos memoráveis;
  • 18:45h – Abertura das Cortinas;
  • 19h – Início do Jantar;
  • 20:30 – Início do Espetáculo;
  • 21:45 – Encerramento do Espetáculo.

Valores: R$349,90 por pessoa. Você pode comprar seu ingresso acessando o site do restaurante ou na bilheteria do local. Mas, se tu for mais esperto e quiser economizar, corre para o site do Laçador de Ofertas e garanta um ótimo desconto, o jantar+espetáculo sai por R$329,90. O preço da oferta é esse no dia 22/06/22, então pode ser que ele se modifique dependendo da época.

© sergioazevedo2021

Localização e Horário de Funcionamento

Av. das Hortênsias, 3380, Avenida Central em Gramado – RS.

Funcionamento: Diariamente das 19h às 23h30, sujeito a alterações.

E aí, curtiu o post?

Agora tu já sabe onde ir se quer ter uma viagem no tempo com muita classe e elegância! É uma experiência que vai mexer com os teus sentidos. E com o Laçador, tu garante ela enquanto paga mais barato de verdade.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat