Blog Laçador de Ofertas

Embarque na Pizzaria Cara de Mau

Da vida real para o sucesso na cultura pop, as histórias de piratas são um sucesso no mundo todo. E claro, essa temática combina muito bem para ser utilizada em uma pizzaria que mistura muita diversão e pizzas deliciosas, com uma variedade de sabores.

A pizzaria dos piratas que encanta os sete mares

Com três restaurantes, dois em Gramado e um em Porto Alegre, a pizzaria Cara de Mau conta com uma experiência diferente de tudo aquilo que você já viu. São pizzas deliciosas, junto de shows que contam com bailarinos, muita música e um humor pra lá de divertido.

Em Gramado

Na cidade de Gramado se encontram dois restaurantes, um em frente ao outro. É a Porto Cara de Mau e o Navio Cara de Mau. Muitas pessoas acabam perguntando sobre a diferença das duas, mas basicamente você terá a mesma experiência. Existem duas grandes diferenças entre o Porto e o Navio. Uma é que o Navio Cara de Mau possui atendimento por ordem de chegada e o Porto somente com reserva. A outra está mais na parte do ambiente e a sua estilização, onde no Porto Cara de Mau você encontra um palco com uma estética de um cabaret parisiense, no século XVIII. E já no Navio Cara de Mau, os shows ocorrem em meio às mesas. Mas em ambos os restaurantes você tem a mesma experiência e acredita estar em uma viagem para os 7 mares. A localização de ambas as pizzarias é na Rua Coronel João Corrêa 432 , Centro.

Em Porto Alegre

Sendo o restaurante mais novo dos três, na capital gaúcha se encontra o Porto Cara de Mau, localizado próximo ao aeroporto, na Avenida dos Estados 111 Boulevard Laçador, Anchieta. E ele entrega as mesmas experiências das pizzarias de Gramado, principalmente da Porto Cara de Mau de Gramado, exceto pelo fato do atendimento ser por ordem de chegada – chegue cedo, próximo das 18h.

Curiosidade: 

A Pizzaria Cara de Mau foi inaugurada em 2009, na cidade de Gramado. Ela é da família Scur, detentora de uma das mais tradicionais pizzarias da cidade – que inclusive também tem oferta no Laçador de Ofertas. 

Como é a experiência?

Por trás de toda a temática existe uma grande história. O personagem principal desta história é o Capitão Cara de Mau, Anthony Baroni Johnson.  Apesar da falsa fama de ser um homem malvado, o Capitão é uma pessoa muito doce e amável, ele apenas ganhou essa fama por querer ter mais respeito pelos outros piratas. E o melhor, com as suas receitas, consideradas grandes tesouros dos sete mares, ele com certeza irá te encantar. 

Para a melhor experiência, busque chegar às 18h no Navio Cara de Mau em Gramado e no Porto Cara de Mau em POA, porque as filas começam a crescer conforme o tempo vai passando. Já no Porto Cara De Mau de Gramado as mesas são feitas com reserva.  Ao adentrar em ambas as pizzarias você já vai dar de cara com os piratas te chamando de “pulguento”, mas não se assuste. Isso tudo faz parte da temática.

Desde o começo será diversão total! Assim que chegar em sua mesa você encontrará um tablet para você verificar as cartas de drinks e bebidas, tendo opções não-alcoólicas e alcoólicas. E não para por aí, no mesmo tablet você pode ver o cardápio das mais de cem pizzas disponíveis na casa. Todas elas são incríveis, tendo uma diversidade de sabores para agradar a todos os gostos, além de serem feitas no forno à lenha. Segue alguns exemplos de sabores:

Piratas do Caribe: salmão com cream cheese, com molho de frutas vermelhas;

Mestre dos Mares: molho de filé, bacon, cheddar e ruffles;

Capitão Gancho: Molho de tomate, mussarela, presunto, cebola, azeitonas, ovos, pimentão e orégano;

Pólvora:  Nutella com banana, leite ninho e amendoim;

Lágrimas de Sereia: Ganache de leite condensado, chocolate branco, beijinho e morango;

Canhão:  Ganache branco, bombom Sonho de Valsa e Serenata de Amor.

Lidar com os piratas é com certeza uma das melhores coisas, eles sempre terão uma maneira criativa de lidar com os clientes, tudo com muita diversão. São tão “malvados”, que sempre  nos tiram um sorriso.  Em relação às apresentações, elas ocorrem enquanto você está comendo, mas existem intervalos para você aproveitar as pizzas deliciosas da casa. E tem de tudo, misturam muita música, teatro e danças para animar as pessoas de todas as idades. Com a decoração, você com certeza vai querer tirar ótimas fotos, e até mesmo vai ter que conhecer o banheiro, que é completamente decorado.

E afinal, é um bom passeio para curtir?

Sem dúvida a Pizzaria Cara de Mau deve ser uma das experiências que você deve ter. Com uma experiência única e muito criativa, a pizzaria entrega tudo que você imagina e muito mais. As crianças se encantam, podendo até se vestir de piratas dentro da pizzaria, e os adultos se divertem muito com os shows e o humor dos piratas.  Se estiver em Gramado ou Porto Alegre, garanta a sua entrada para essa pizzaria dos piratas. E não ande na prancha, use os descontos do Laçador de Ofertas para as pizzarias Cara de Mau.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat