Blog Laçador de Ofertas

Bustour Illumination Show vale a pena? Saiba tudo sobre o passeio mais Natalino de Gramado!

Você sabia que além do passeio Bustour que percorre por Gramado e Canela mostrando as mais belas paisagens, existe outro tipo de passeio, mas com o espírito natalino?

O Bustour Illumination consegue unir um passeio muito agradável com a temática natalina, fazendo com que você se sinta mais perto da cidade e também dessa época tão bela!

Confira abaixo tudo sobre o Bustour Illumination Show!

O Passeio

Partindo do centro de Gramado e finalizando no centro de Canela, você terá a experiência de conhecer a cidade pela noite em um momento muito especial, na época do Natal Luz e com o Sonho de Natal, em Canela

O Passeio dura cerca de duas horas e é um prato cheio para aqueles que amam apreciar belas vistas, muitas luzes e também a energia do Natal!

A Bordo do Bustour Illumination

A magia acontece quando você estiver a bordo do Bustour Illumination Show, pois é a partir daí que você irá conhecer Gramado e Canela com outro ponto de vista.


Contando com a assistência de guias (que também fazem parte do entretenimento, pois estão trajados com roupas natalinas), e também palhaços que irão tirar muitas risadas de todos a bordo, você conhecerá os melhores pontos das duas cidades como: A Rótula das Bandeiras, Rua Torta, Lago Joaquina Rita Bier, Catedral de Pedra e muito outros pontos turísticos incríveis!

As Atrações 

Durante o trajeto, você ouvirá trilhas sonoras natalinas que tocam dentro do ônibus, além de assistir a diversos shows ao vivo que acontecem nas sacadas de prédios e hotéis de Gramado, sejam shows de música, coral ou apresentações artísticas, a diversão é garantida e até o Papai Noel aparece no encerramento do passeio para completar a festa!

Bustour Illumination Show Vale a Pena?

O Illumination Show pode ser visto como uma versão especial do Bustour normal, pois o objetivo é o mesmo: conhecer Gramado e Canela.

O grande diferencial é que acontece durante o Natal Luz, então muitas músicas, artes e performances são apresentadas para os passageiros, coisa que no Bustour normal não tem!

Por isso, vale muito a pena passear com o Bustour Illumination Show!

Para saber mais informações sobre horários e datas do Bustour Illumination, clique no botão abaixo e confira a oferta no site do Laçador!

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat