Blog Laçador de Ofertas

O Que Fazer no Boulevard Laçador?

Localizado ao lado do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Boulevard Laçador conta com diversos restaurantes e também um bom espaço ao ar livre, perfeito para você passar o tempo e admirar os aviões decolando e também pousando pelas pistas!

Como é o espaço do Boulevard Laçador?

O Boulevard conta com uma área bastante extensa, possibilitando você a jogar bola, ver as crianças brincarem no parquinho ou bancos para você sentar, relaxar e apreciar a vista.

 Gastronomia do Boulevard Laçador

O Boulevard Laçador oferece mais de 10 restaurantes diferentes para você aproveitar bastante seu dia, seja com amigos, com a família ou até sozinho!

São diversas opções de alimentação como o Mcdonald’s e Madero e aqui vão outros exemplos:

Varig Experience

Além de uma boa comida, o Boulevard Laçador também leva você ao mundo da aviação com a Varig Experience que celebra a era de ouro da aviação brasileira.

Conheça a escultura da Asa de Ícaro, representando a ousadia do ser humano a voar e também o Tiptank do avião Super Constellation, que começou a ser utilizado em 1955.

Depois, conheça o Hall de Memórias Varig e veja os retratos dos antigos presidentes e também miniaturas dos aviões da empresa.

Visite também, o famoso avião comercial DC-3 PP-ANU, carinhosamente apelidado de “Douglinhas” e cuidadosamente restaurado pela equipe mecânica da Varig.

Nele, você pode tirar muitas fotos, podendo até conhecer o seu interior (o horário de visitação pode ser consultado no site da Varig Experience).

E ai? Partiu Boulevard?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat