Blog Laçador de Ofertas

Tudo sobre o Hotel Serra Azul Gramado: vale a pena?

Um dos hotéis mais tradicionais da Serra Gaúcha, o Serrazul une a elegância e o conforto desde 1972 em Gramado. Com o crescimento do turismo na cidade e eventos como o Festival de Cinema, a cidade que, até então, possuía poucos hotéis na época, foi agraciada com o novo Hotel Serrazul que pretendia receber turistas e celebridades do Brasil e do mundo em grande estilo, e assim o fez e faz até os dias de hoje!

O Serrazul conta com uma estrutura incrível e atendimento impecável para te recepcionar, que vai de piscina e sauna à sala de jogos, leitura e muito mais!

Mas afinal, onde fica o Hotel Serrazul?

E se falarmos que o Serrazul localiza-se em um dos pontos mais nobres e privilegiados da cidade de Gramado? Pois é, ao se hospedar no Serrazul, você pode ter a certeza de que estará literalmente a poucos passos de lugares como: Palácio dos Festivais, Rua Coberta, Igreja Matriz São Pedro, Praça Major Nicoletti etc. 

  • Endereço: Rua Garibaldi, nº 152, Centro, Gramado-RS;
  • Contato: (54) 3295-7200.

Aconchegar-se em um dos melhores hotéis da Serra Gaúcha e ainda por cima estar pertinho de pontos turísticos incríveis? Definitivamente o sonho de qualquer um que esteja vindo para Gramado.

Quartos

O Serrazul Hotel conta com 5 tipos de acomodações em sua estrutura e elas são perfeitas para todos os gostos, famílias e, convenhamos, para o seu bolso. 

Quer saber qual o tipo de acomodação que é a sua cara? Então continue sua leitura porque o Laçador de Ofertas separou tudo pra ti!

Créditos: Hotel Serrazul

Standard

Os apartamentos Standard possuem somente uma cama de casal e sistema de calefação, ar condicionado, frigobar, Smart TV, secador de cabelo, telefone, cofre e Wi-Fi. 

Mas lembre-se, os quartos Standard não possuem 3ª cama ou berço.

Superior

Com capacidade para acomodar até 3 pessoas, os quartos de tipo Superior são ainda mais confortáveis, equipados com cama de casal e opções de terceira cama ou berço. Também possui calefação, ar condicionado, frigobar, Smart TV, secador de cabelo, telefone, cofre e Wi-Fi.

Fique ligado(a), além da cama extra ou berço, você também pode escolher entre uma cama de casal ou duas de solteiro.

Deluxe

Com a mesma capacidade de acomodação e equipamentos do quarto Superior, o Deluxe possui um diferencial indispensável para alguns. Os quartos são mais amplos com 26m², permitindo que você e acompanhantes possam ter mais espaço e conforto.

Suíte

Incríveis apartamentos com 2 ambientes (quarto e sala), bar e sacada. Os quartos do tipo Suíte são equipados com sistema de calefação, ar condicionado, frigobar, Smart TV no quarto e na sala, secador de cabelo, telefone, cofre e Wi-Fi.

Além disso, você pode solicitar sob consulta um maravilhoso sofá cama que ficará na sala e trará ainda mais aconchego para a sua estadia.

Suíte Luxo

Estamos falando da elite, o auge do conforto e elegância pra você viver ótimos momentos em Gramado. Super quartos com amplo espaço e cama king size, mais 3 ambientes (quarto, sala e antessala), mesa de trabalho e sacada com uma linda vista. E, obviamente, as Suítes Luxo também são equipadas com calefação, ar condicionado, frigobar, Smart TV no quarto e na sala, secador de cabelo, telefone, cofre e internet Wi-Fi.

Piscina Térmica e Sauna

O Hotel Serrazul também é para você relaxar e manter a boa saúde em dia. Você pode aproveitar um maravilhoso espaço que possui duas opções de sauna distintas, a seca e a úmida. E, vale ressaltar que o espaço ainda conta com um ofurô para um banho extremamente relaxante.

Curte dar um mergulho na piscina, mas está inseguro quanto ao frio da Serra Gaúcha? No Serrazul este problema não existe! Uma piscina térmica e coberta em um ambiente completamente climatizado te espera mesmo nos dias mais frios de Gramado.

Créditos: Hotel Serrazul

Academia

Falando em manter a boa saúde em dia, mas é claro que o Serrazul não iria deixar de separar um espaço especial para você que não pode perder aquele dia sagrado de treinar perna, por exemplo. O Fitness Center está liberado com equipamentos modernos de primeira linha, tornando o seu treino uma rotina ainda mais agradável.

  • Horário de funcionamento: Todos os dias, das 7h às 23h.
Créditos: Hotel Serrazul

Sala da Lareira

O lugar perfeito para estar acompanhado da família e colocar a conversa em dia, tomar um delicioso chocolate quente ou um bom vinho e desfrutar do charme da decoração tradicional que você encontra no Serrazul.  

A Sala da Lareira ainda possui uma vista privilegiada da Avenida das Hortênsias, uma das mais importantes de Gramado. Durante a noite, nos finais de semana, você pode apreciar a maravilhosa melodia de um piano de cauda disposto no local.

Créditos: Hotel Serrazul

Recreação Infantil 

Um espaço muito divertido e que fará o dia da criançada. Na recreação infantil a meninada vai brincar muito em brinquedos como gangorras e bonecas. O local também conta com uma super TV para que também possam assistir desenhos animados. 

Perfeito para você passear por Gramado enquanto as crianças se divertem pra valer em um ambiente lúdico e seguro. Você ainda tem a oportunidade de consultar o serviço de uma babysitter (babá).

  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10 às 12h e das 13h às 18h.
Créditos: Hotel Serrazul

Sala de Jogos

A sala de jogos é o ambiente para você que procura o melhor do entretenimento em sua estadia. Prepare-se para passar um ótimo tempo com os amigos curtindo aquela jogatina de sinuca, tênis de mesa, videogames e muito mais!

Créditos: Hotel Serrazul

Sala de Leitura

Uma sala sofisticada para você que quer um momento de silêncio e tranquilidade para embarcar no mundo da literatura. Com uma decoração vintage e com livros que estimulam ainda mais o leitor, a sala de leitura é o paraíso ideal para os amantes de uma boa história.

Créditos: Hotel Serrazul

Deck e Lounge

Duas áreas abertas perfeitas para bater um papo saudável com amigos e familiares. Também é excelente para passar um relaxante momento ao ar livre observando a beleza local.

Créditos: Hotel Serrazul

Café da Manhã

Uma das melhores partes de se hospedar em um hotel, sem dúvidas é o tão esperado café da manhã. No Serrazul é óbvio que você não vai se decepcionar com um grande buffet de delícias e quitutes variados ao estilo colonial da Serra Gaúcha.

Lembrando que o valor do café da manhã já é incluso e o cardápio ainda possui opções para pessoas que têm restrições alimentares.

  • Horário do Café da Manhã: Segunda a sábado das 6h30min às 10h30min / Domingos e feriados das 6h30min às 11h.
Créditos: Hotel Serrazul

Cafeteria

Perdeu o café da manhã? Não se preocupe! O Serrazul tem uma incrível cafeteria que está aberta para você saborear deliciosos lanches, drinks e cafés. E o melhor, a cafeteria está aberta na maior parte do dia, bateu a fome? Só correr lá!

  • Horários da Cafeteria: Domingo a quinta das 8h às 24h / Sexta e sábado das 10h às 2h.
Créditos: Hotel Serrazul

E então, o Serrazul vale a pena? 

São inúmeros os benefícios que você encontra ao se hospedar no Serrazul Hotel, não só pela localização, mas por toda a estrutura que você pode usufruir e, também, o excelente atendimento que você merece e vai receber!

Comente com a gente o que você achou do Hotel Serrazul, até o próximo post!

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat