Blog Laçador de Ofertas

12 Hotéis em Gramado com piscina térmica

Não é à toa que Gramado no inverno é tão disputado pelos turistas: ele consegue deixar tudo mais bonito e mágico, encantando qualquer um que passa pela cidade. Mas, com os frios intensos da Serra Gaúcha, temos que estar bem prevenidos – desde as roupas até as acomodações.

Hoje vou te mostrar nesse post os melhores hotéis com piscinas térmicas que Gramado tem a oferecer, e todos com desconto especial do Laçador de Ofertas. Vamos dar uma conferida?

Hotel Laghetto Château

⭐⭐⭐⭐⭐

Situado no topo do Vale do Quilombo, a 2.5km da Rua Coberta, o Laghetto Château conta com duas piscinas externas térmicas e atendimento exclusivo e personalizado por profissionais. Com três tipos de suítes com decoração moderna, o hotel contém sauna seca e úmida, fitness center, uma jacuzzi externa aquecida e muito mais. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3295-7395

Hotel Laghetto Stilo Vita

⭐⭐⭐⭐⭐

Localizado no centro de Gramado, apenas a 650 metros da Rua Coberta, o Laghetto Stilo Vita possui acesso fácil aos principais pontos turísticos da cidade. O hotel conta com uma piscina térmica coberta, sauna,  banheira de hidromassagem, centro de eventos e mais. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3295-7391

Castelo Saint Andrews

⭐⭐⭐⭐⭐

O lindo Hotel Saint Andrews tem seu nome e arquitetura inspirados nos castelos da região de Saint Andrews, na Escócia. É o primeiro e único hotel premiado pela quinta vez consecutiva pelo World Travel Awards, considerado o maior prêmio do turismo mundial. A área da piscina térmica é coberta por vidro com oito colunas inspiradas nas antigas termas romanas, com a maravilhosa vista do Vale do Quilombo. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3295-7700

Bella Gramado by Gramado Parks

⭐⭐⭐⭐⭐

Localizado junto ao prédio onde surgiu o Café Colonial Bela Vista, a beleza da arquitetura colonial e o alto padrão de qualidade se unem no Bella Gramado. O hotel possui piscina e jacuzzis em ambiente fechado, climatizado a 27 graus. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3050-1611

Buona Vitta Gramado by Gramado Parks

⭐⭐⭐⭐⭐

Com arquitetura inspirada na Toscana, aliado ao charme europeu de Gramado, se hospedar no Buona Vitta cria uma experiência inesquecível. Com uma piscina interna, sala de jogos e seis tipos de acomodações, o Buona Vitta é perfeito para famílias e casais. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3050-1750

Wyndham Gramado Termas

⭐⭐⭐⭐⭐

Em meio à natureza, cercado por vales e montanhas, o Wyndham Gramado proporciona experiências a todos seus visitantes. A menos de 6 km do centro do município, o resort fica ao lado do parque aquático Acquamotion. O resort conta com jacuzzi com águas termais, piscinas com águas termais cobertas e bar na piscina. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3050-1011

Hotel Alpestre

⭐⭐⭐⭐

Localizado em um bairro nobre, você consegue ir caminhando a pontos turísticos da cidade como o Lago Negro. O Hotel Alpestre se encontra em meio a uma densa vegetação, e em um ambiente envidraçado e agradavelmente aquecido, ficam as piscinas térmicas adultas e infantis, além do espaço de jacuzzis. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3286-3390

Bavária Sport Hotel by Intercity

⭐⭐⭐⭐

Com mais de 40 anos no mercado hoteleiro, o Bavária Sport Hotel está localizado no Bairro Bavária, em meio a uma bela área verde e a poucos minutos do centro da cidade de Gramado. O hotel dispõe de uma piscina adulto e infantil em formato de ilha aquecida a 33 graus, ideal para banho. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3286-1362

Hotel Laghetto Gramado

⭐⭐⭐⭐

Com ampla área de lazer para você aproveitar tudo que Gramado tem a oferecer, o hotel conta com piscina térmica adulto e infantil, sauna seca, banheira de hidromassagem, bicicletário e muito mais para tornar sua estadia o mais confortável e relaxante possível. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3295-6969

Serrazul Hotel

⭐⭐⭐⭐

A tradição da Serra Gaúcha é refletida no charme da arquitetura bávaro colonial, o Serrazul é localizado bem no centro de Gramado. Para seu relaxamento, o hotel oferece a piscina térmica coberta e saunas secas e úmidas, contando ainda com um ofurô, todos em um ambiente totalmente climatizado. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3295-7200

Exclusive Gramado by Gramado Parks

⭐⭐⭐⭐

Contemporâneo, sofisticado e aconchegante, o Exclusive Gramado é perfeito em cada detalhe. Situado junto à principal via de Gramado, a Avenida das Hortênsias, o hotel fica a poucos minutos do centro da cidade. O hotel oferece uma área de lazer com piscina coberta e aquecida, jacuzzis, banheiras de hidromassagem e mais. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3050-1190

Hotel Laghetto Pedras Altas

⭐⭐⭐

O hotel Laghetto Pedras Altas traz a essência do lazer. Situado na entrada da cidade, junto a um dos principais cartões postais da cidade, a Rótula das Bandeiras, o hotel fica a aproximadamente 600 metros da Rua Coberta. Sua área de lazer conta com piscina térmica e coberta, adulto e infantil, fitness center, sala de jogos e muito mais. Para mais informações sobre o hotel, visite nosso site.


Telefone: (54) 3421-8181

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat