Blog Laçador de Ofertas

Conheça 6 chalés para se hospedar em Gramado

Uma cama aconchegante com cobertas macias é um fator essencial em qualquer tipo de viagem, e para Gramado isso não é diferente. Por ser uma cidade que atrai muitos turistas, hospedagem na Região das Hortênsias é o que não falta! Se você planeja viajar para Gramado e está a procura de um local mais íntimo, acolhedor e envolvido pela natureza, os chalés são a escolha certa. 

Agora, como escolher o chalé perfeito dentre tantas opções? Não se preocupe que hoje nós separamos 6 chalés lindos na Serra Gaúcha para você dar uma olhada e encontrar o seu chalé ideal. 

Chalés em Gramado

Chalés Família Fioreze

⭐⭐⭐⭐

Contendo nove chalés em meio da mata de araucárias, localizada 4 km do centro de Gramado, os chalés privativos do Chalés Família Fioreze parecem sair de um livro de fantasia. Bem espaçosos e completos, todos os chalés possuem áreas de estar e lareiras aconchegantes.

A propriedade serve um buffet café da manhã caseiro, com direito a especialidades regionais e pão de milho preparado no dia. Os chalés são rodeados por uma belíssima paisagem inundada de flores. Confira os chalés da Chalés Família Fioreze em nosso site.

Endereço: Rua João Scur, 1890 – Linha Ávila Alta, Gramado

Telefone: (54) 3286-7024

Hotel Cabanas Tio Muller

⭐⭐⭐

Com vários tipos de apartamentos e chalés disponíveis, o Hotel Cabanas do Tio Muller proporciona lazer e momentos inesquecíveis para seus visitantes. A dois quilômetros do centro de Gramado, o hotel conta com café da manhã em estilo colonial todos os dias, SPA, academia e serviço de quarto.

Com lindas áreas verdes e estrutura de estilo alpino, está situado em um belíssimo parque com vistas deslumbrantes. Confira mais detalhes sobre o Hotel Cabanas Tio Muller e seus serviços disponíveis.

Endereço: R. Júlio Hanke, 184 – Carniel, Gramado

Telefone: (54) 3286-2508

Pousada Cabanas Rota do Sol

⭐⭐⭐

Localizada em um bairro residencial a 2 km do centro de Gramado, a Pousada Cabanas Rota do Sol oferece um ambiente aconchegante e familiar, ideal para seu descanso e de sua família.

Com quatro tipos de chalés, incluindo um chalé adaptado para pessoas com deficiências, todos possuem um frigobar com bebidas, ar-condicionado e café da manhã em formato de buffet colonial servido diariamente entre às 7:30 e 10 da manhã. Confira mais detalhes sobre a Pousada Cabanas Rota do Sol em nosso site.

Endereço: R. Dartagnan Oliveira, 310 – Dutra, Gramado

Telefone: (54) 3286-6569

Hotel Cabanas Jardim de Flores

⭐⭐⭐

Localizado apenas a 1.8 km do centro de Gramado e sua estação rodoviária, o Cabana Jardim de Flores oferece cabanas rodeadas por jardins lindos com arco-íris de flores. O estabelecimento serve um buffet de mini café colonial diariamente com especiarias da região.

Além de aceitar animais de estimação, também oferecem quartos com aquecimento central, frigobar e TV de LED. Para mais informações sobre o Hotel Cabanas Jardim de Flores, visite nosso site e dê uma conferida.

Endereço: R. Ema Ferreira Bastos, 261 – Carniel, Gramado

Telefone: (54) 9609-6273

Pousada Chalé das Neves

⭐⭐⭐

Localizado a menos de um quilômetro do Mini Mundo e 2.5 km do centro de Gramado, a charmosa Pousada Chalé das Neves oferece acomodações para famílias, junto com um lounge compartilhado, estacionamento privativo gratuito e um lindo jardim.

Com café da manhã americano servido diariamente, a pousada fica perto da Igreja de São Pedro e do Palácio dos Festivais. Confira a Pousada Chalé das Neves em nosso site.

Endereço: R. Demétrio Pereira dos Santos, 757 – Planalto, Gramado

Telefone: (54) 99681-8484

Chalés em Canela

Hotel Cabanas Alto da Serra

⭐⭐⭐

Situada em um local privilegiado no centro de Canela, o Hotel Cabanas Alto da Serra fica a duas quadras da Catedral de Pedras. Dispondo de 12 Cabanas, 5 Apartamentos Standard, 3 Apartamentos Super Luxo, todos os ambientes são amplos e aconchegantes .

Com buffet de café da manhã e pacotes românticos, paz e tranquilidade são garantidos nessa pousada. Para saber mais informações sobre como funciona a estadia no Hotel Cabanas Alto da Serra, dê uma conferida em nosso site.

Endereço: R. Borges de Medeiros, 999 – Centro, Canela

Telefone: (54) 3282-2133

E aí, achou o chalé perfeito para você e sua família?

Com tantas diferentes e únicas possibilidades de estadia na cidade de Gramado, os chalés são uma opção digna de contos de fadas!

Para ter a viagem perfeita, planejamento e antecedência são as palavras-chave necessárias, então caso você queira dar uma olhada nas outras opções de estadia, temos inúmeros hotéis, pousadas e resorts no site do Laçador

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat