Blog Laçador de Ofertas

Hotel Fazenda Pampas: vale a pena?

O primeiro hotel fazenda com uma localização super privilegiada dentro de Canela, o Hotel Pampas opera em um antigo seminário de padres. Caprichosamente reformado por artesãos e mestres, a estrutura do hotel e seu processo de construção conta com materiais ecologicamente apropriados e com uma arquitetura harmoniosa com o ecossistema do local.

Com atendimento impecável e recepção calorosa para todos hóspedes, o hotel é operado por uma equipe de colaboradores que amam o que fazem e são sinceros em todos atos de gentileza.

Fonte: Laçador de Ofertas

Onde fica o Hotel Pampas?

Com uma localização super privilegiada e repleta de natureza, o Hotel Pampas é o único hotel fazenda situado entre Gramado e Canela. Com muitas atrações a seus arredores, como o Reino do Chocolate da Caracol e o Gramado Café Colonial, o hotel é pertinho de tudo!

Endereço: Av. Don Luiz Guanella, 1561 – Vila Suiça, Canela

Telefone: (54) 3278-0030 / (54) 99668-6283

Aproveitar um dos hotéis mais aconchegantes da Serra Gaúcha e ainda ter fácil acesso às duas cidades mais turísticas do RS é um diferencial incrível que o Hotel Pampas oferece.

Quartos

Pipas de Vinho

O primeiro hotel a construir chalés em “Pipas Centenárias”, as Pipas sendo a palavra para barril onde é armazenado o vinho aqui no Rio Grande do Sul, cada Pipa armazenava até 105 mil litros de vinho. Acomodando até 4 pessoas, as Pipas contam com 3 andares: o primeiro contendo a cozinha e a sala, no segundo andar fica o quarto com sacada e, no terceiro fica o mirante com a belíssima paisagem do vale do caracol.

Brinco de Princesa

Flor simbólica do Rio Grande do Sul, a suíte Brinco de Princesa é a mais aconchegante do hotel. Com um amplo espaço com sofá, frigobar e banheira jacuzzi, o quarto é designado para casais que procuram uma escapatória romântica. Com o majestoso cenário que o hotel proporciona, é uma hospedagem que garante seu relaxamento.

Suíte Gaudério

Perfeito para famílias, a suíte Gaudério acomoda de 3 a 4 pessoas por quarto. Todas possuindo banheira com hidromassagem, o quarto disponibiliza sofá e frigobar para os hóspedes. Decorada com estética sulista, os detalhes da madeira rústica acentuam a tradição do nativismo Gaudério.

Apartamento Pampeano

Se você quer descobrir como é a real experiência de estar no campo, o quarto dos Pampeanos é o ideal para você. Acomodando até 4 pessoas, os quartos possuem vista do campo diretamente de sua sacada. O apartamento reúne o conforto de sua casa com detalhes rústicos e atmosfera campestre.

Apartamento Campeiro

Se você procura um espaço tão aconchegante que te lembre do conforto de sua casa, o Campeiro é o apartamento para você. Possuindo detalhes rústicos que combinam com o ambiente do campo e as tradições sulistas. Abrigando no máximo 3 pessoas, o ambiente possui frigobar.

Restaurante

Localizado junto ao Hotel Fazenda Pampas, o restaurante Tempero do Campo serve o que há de mais tradicional dos pratos típicos gaúchos e expõe as influências da colonização alemã e italiana na gastronomia da região.

Desde mesa de frios, massas e saladas, o restaurante dispõe de carnes preparadas no tradicional fogão campeiro. Com animais como cavalos, avestruzes, lhamas, ovelhas e outros podendo ser apreciados circulando na propriedade, visitar o Tempero do Campo será uma experiência deslumbrante para toda a família.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 11:45 até às 15.

Fonte: Hotel Fazenda Pampas

Aluguel de bicicletas

Uma opção super amigável com a natureza, o hotel disponibiliza o aluguel de bicicletas para você pedalar pela propriedade, aproveitando o ar fresco que o campo fornece, as paisagens encantadoras e se exercitando ao mesmo tempo. 

Fonte: Hotel Fazenda Pampas

O Hotel Fazenda Pampas vale a pena?

Mas é claro que vale a pena! Um ambiente com paisagens deslumbrantes, excelente atendimento e com preços que cabem em seu orçamento. Então já sabe, né? Quer ter muito conforto em sua viagem pagando barato, se hospede no Hotel Fazenda Pampas e vá de Laçador de Ofertas. Temos uma oferta especial do hotel em nosso site.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat