Blog Laçador de Ofertas

As 5 atrações do Natal Luz 2021 que você não pode perder

Desde 1986, Gramado nos presenteia com o Natal Luz, evento que reúne milhares de pessoas todos os anos para celebrar a véspera e também o próprio feriado natalino. Em 2021 não poderia ser diferente, o evento terá início do dia 28 de outubro até o dia 30 de janeiro e trará diversas atrações para você e sua família!

São tantas coisas para se ver que preparamos um guia com 5 principais exibições do evento, assim você fica por dentro de tudo que vai acontecer.

O Grande Desfile de Natal

Um dos espetáculos mais aguardados do Natal Luz é o desfile que traz muita diversão, emoção e encantamento.

Dividido por alas, cada uma delas representa um tema específico sobre o Natal, como por exemplo, a ala da Luz Sagrada que representa o nascimento do menino Jesus e a mais aguardada, Ala do Papai Noel, que leva o “bom velhinho” para bem perto de você!

Localização: Av. Borges de Medeiros, 4111.

Fonte: Cleiton Thiele/SerraPress

Natalis

Natalis conta com a voz de Cid Moreira para narrar um dos eventos mais importantes da bíblia, o Gênesis, percorrendo por grandes acontecimentos até o nascimento de Jesus.

A história pode ser antiga, mas não a maneira de ser contada, com a nova tecnologia de projeção a laser e “water screen” que consegue criar um efeito mais realista nas águas do palco, unido com fogos de artifício sincronizados e diversos tipos de cantores, bailarinos e performáticos. Com certeza você terá uma experiência inesquecível.

Localização: Lago Joaquina Rita Bier – R. Leopoldo Rosenfeld, 919.

Fonte: Gramado News

O Primeiro Milagre do Menino Jesus

Uma ópera feita por Gian Carlo Menotti que nos apresenta os 3 reis magos da bíblia pela sua jornada até o menino Jesus, mas antes, parando para descansar na casa de um pequeno garoto chamado Amahl. 

O espetáculo musical conta com a Orquestra Sinfônica de Gramado e também com diversos outros cantores, nacionais e internacionais. Trazendo bastante cultura para a noite.

Localização: Av. Borges de Medeiros, 4111.

Fonte: Natal Luz

Vila de Natal

Localizada na praça das etnias, você poderá visitar o Papai Noel que sempre recebe de braços abertos todas as crianças que vão vê-lo! Esta atração não tem custo, então adultos e jovens podem aproveitar bastante!

Fonte: Natal Luz

Nativitaten

Nativitaten é um show de fogos de artifício e arranjos musicais que farão você ficar maravilhado com a beleza de Gramado à noite. 

Diversos acontecimentos bíblicos acontecem durante o evento, como o aparecimento do anjo Gabriel e a jornada dos 3 Reis Magos, contando com bailarinas que dançam sobre águas coloridas e um grande coro que canta músicas sobre celebração da vida, com a união destes elementos você irá sentir toda a emoção trazida pelos artistas.

Localização: Lago Joaquina Rita Bier – R. Leopoldo Rosenfeld, 919.

Fonte: Natal Luz

Reino do Natal

A mais nova atração da 36º edição do Natal Luz, o Reino do Natal apresenta 5 ambientes diferentes, todos cuidadosamente decorados e construídos para atender as regras do distanciamento social, ou seja, os locais possuem um sistema de renovação constante do ar, garantindo a segurança do público.

Esses ambientes são:

  • Jardim do Reino – Show de luz e efeitos com soldados e guardiões da muralha do Reino.
  • Vilarejo do Reino – Maravilhoso show de danças com diversas misturas de etnias.
  • Ateliê do Reino – Espetáculo acrobático em que doces e brinquedos ganham vida para animar o seu dia.
  • Floresta do Reino – Embarque na aventura de atravessar a floresta do Reino com animais mágicos que irão lhe mostrar o caminho com um show de luzes e efeitos.
  • Vila Branca do Reino – Por fim, aprenda mais sobre este reino enquanto você vê a neve caindo e muitas luzes.
Fonte: Natal Luz

A cidade se veste para as festividades

No período de Natal Luz, Gramado por inteiro se decora para receber visitantes de todos os lugares a fim de celebrar esta data tão importante. 
Ruas como a Rua Coberta e a famosa Avenida Borges de Medeiros se tornam muito mais coloridas e harmoniosas, com diversos enfeites e ornamentos para encher seus olhos de empolgação!

Vale a pena ir para o Natal Luz em 2021?

Viajar é sempre um investimento, ainda mais quando queremos ir no fim do ano. Ir para Gramado para aproveitar as férias é uma boa ideia, pois existem tantas coisas para se fazer e uma delas é o Natal Luz, que a cada ano se aperfeiçoa tecnologicamente para trazer a tradição natalina com excelência. 

Por isso, sim! Vale muito a pena ir para o Natal Luz em 2021.

Como a cidade em dezembro é de alta temporada, as ruas estarão cheias de visitantes e turistas, por isso é importante se programar antecipadamente, assim você evita qualquer imprevisto e consegue curtir o natal sem preocupação!

Para mais informações sobre datas, horários e valores, visite a nossa página com ofertas do Natal Luz de Gramado

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat