Blog Laçador de Ofertas

Descubra o mundo mágico da Pizzaria Hector

Em Gramado a magia se encontra em diversos lugares, mas só aqui você aprende a dominá-la e a saboreá-la ao máximo. Os discos de sabor da escola Onyra vão te encantar de vez, além de te fazer voltar a crer em magia. Confira neste post tudo sobre a famosa e deslumbrante Pizzaria Hector em Gramado.

Onde fica?

A pizzaria fica no coração de Gramado, mais precisamente na Av. Borges de Medeiros, 1791, Centro, Gramado-RS. Além disso, a Hector fica pertinho de lugares incríveis como o Lago Joaquina Rita Bier, Hotel Laghetto Fratello, Joaquina Restaurante Fondue e muito mais!

Fonte: Google Maps

História da Pizzaria Hector

Criada no final de 2019, a Pizzaria Hector conta com uma temática própria, muito envolvente e é perfeita para os amantes do mundo dos bruxos e de toda a influência de mundos fantásticos em nossas vidas. Gosta de espaços lúdicos e fantasiosos? Então o seu lugar é aqui. 

A história da temática começa com Hector, um pequeno dragão que sonha em viajar pelo mundo. Ao começar a sua viagem e chegar na terra de Megáligi, ele é atacado por uma criatura mágica e terrível, que tira o seu poder mágico de cuspir fogo. Correndo risco de vida, Hector é salvo por três magos misteriosos super poderosos. Logo que acordou, ele encontrou Stan, um desses magos, que logo lhe contou sobre a escola de magia Onyra, que poderia o fazer ter de volta o seu poder, além de ensiná-lo sobre magia. 

A história conta com diversos personagens, muitos deles você encontra durante a sua refeição. Todos sempre muito animados, aplicando truques de mágica e, claro, transformando a sua experiência em comer deliciosas pizzas em algo muito mais incrível.

Fonte: Laçador de Ofertas

A incrível decoração

A escola de magia Onyra – onde também é a Pizzaria Hector – se encontra em um prédio de dois andares, com três salões completamente decorados com a temática. Para entrar na pizzaria é necessário fazer um feitiço para passar pela porta e músicas, objetos e a iluminação fazem com que você realmente se sinta em meio a um mundo mágico.

Fonte: Laçador de Ofertas

As pizzas – ou melhor, os discos de sabores

O delicioso rodízio de pizzas com certeza vai encantar ao máximo. Você vai acreditar realmente em magia, especialmente no fato de ela se encontrar na cozinha da Pizzaria Hector. São mais de 90 tipos de sabores, com cerca de 70 salgados e outros 30 doces. Passam em sua mesa pizzas com sabores tradicionais – calabresa, muçarela, portuguesa, etc –, mas o que mais nos encanta são as pizzas com sabores diferenciados, como uma de queijo brie, com geleia de damasco e castanhas. 

Fonte: Laçador de Ofertas

O que torna a Pizzaria Hector uma ótima experiência?

Você se diverte muito com as interações dos personagens enquanto experimenta as delícias da casa. Estamos falando de diversas intervenções do mundo mágico com os personagens, onde eles mostram que a magia é real e ela pode te surpreender.

Fonte: Laçador de Ofertas

Sopro do Dragão

Com certeza tu vai ter que experimentar esse delicioso petisco. Um momento para brincar, que as crianças vão amar. O petisco Sopro do Dragão, que é feito de polvilho e queijo,  faz com que você solte baforadas de fumaça como um dragão. 

Potinhos para escolher os discos de sabor

Algo muito diferente que você vai encontrar nessa pizzaria são os potinhos de poções que você vai deixar em cima de sua mesa para definir se você quer pizzas doces, salgadas ou se está satisfeito.

Espaço Kids

Apesar das crianças amarem ficar no salão, saiba que existe um espaço voltado especialmente para elas caso queiram jogar videogames, fazerem brincadeiras e tatuagens do universo. E, não se preocupe, no espaço kids se encontram monitores que podem ficar de olho nos pequenos.

Loja da Pizzaria Hector

Não poderia faltar uma loja para comprar as coisas desse universo, né? Pois é, na Pizzaria Hector tu encontra uma loja com diversas coisas desse universo, até mesmo bichos de pelúcia e as varinhas dos personagens. 

Quanto custa o rodízio da Pizzaria Hector?

Esse delicioso rodízio com mais de 90 sabores, junto de toda a experiência do ambiente e da fantasia que envolve a pizzaria custa R$ 189,90 pagando na hora, mas com o Laçador de Ofertas você garante por R$ 169,90. Quer saber mais sobre a oferta? Acesse aqui.

Avaliação da oferta no site do Laçador:

4.6/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Fonte: Laçador de Ofertas

E aí, gostou da Pizzaria Hector?

Como eu disse, é muita magia em Gramado, mas aqui você a compreende mais a fundo. A Pizzaria Hector é uma das grandes atrações da região e nós garantimos que a sua experiência será inesquecível, especialmente porque com o Laçador você vai pagar mais barato. Não perca o seu tempo, faça as suas malas e venha para Gramado viver o que há de mais mágico no mundo da fantasia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat