Blog Laçador de Ofertas

4 motivos para visitar Gramado em baixa temporada

É claro que a cidade de Gramado é muito mais requisitada durante a chegada do inverno e o período de novembro até janeiro, que tem o Natal Luz. Mas entenda que a baixa temporada também é uma boa opção para ir até lá, experimentar tudo que a cidade te proporciona, pelos seguintes motivos:

Tranquilidade

Turismo é algo que está atrelado à cidade de Gramado, já que a cidade é visitada por toda a América Latina. Em épocas de alta temporada existe uma grande quantidade de turistas na cidade de Gramado, principalmente em feriados nacionais. Todas as ruas ficam cheias de pessoas, com vários veículos e tudo mais. Mas caso você for em período de baixa temporada, se prepare para ter uma viagem mais tranquila, com menos movimento na estrada e nas ruas.

Créditos: Leonid Streliaev

Experiência mais barata

A gente sabe que ir pra Gramado nem sempre sai barato, mas se tu quer pagar menos nesta viagem, saiba que ir em baixa temporada é uma ótima saída. Os estabelecimentos estão com uma baixa demanda, o que faz com que eles busquem diminuir os preços para atrair mais turistas, o que sempre é uma coisa boa. Outra maneira de economizar muito é utilizando os descontos do Laçador de Ofertas, o maior site de descontos do Rio Grande do Sul.

Dica extra: tente ir para a cidade de Gramado em dias úteis, os preços são ainda mais baixos. 

Créditos: Brocker Turismo

Fotografia

É claro que ir pra Gramado sempre pede umas boas fotografias para registrar os momentos incríveis vividos na cidade. E para tirar fotos nos pontos turísticos fica ainda melhor quando não se tem muito movimento na cidade, já que você pode pegar os melhores pontos de vista, e sem ter pessoas no fundo das fotos. Para vídeos, a baixa temporada também ajuda, já que temos menos sons que podem atrapalhar os nossos vídeos. Então se você for um aficionado por fotos, vídeos e todos os tipos de registros, saiba que a baixa temporada é uma boa opção para a tua viagem. 

Créditos: Brocker Turismo

Museus e Parques Vazios

Além de economizar dinheiro, em baixa temporada também economiza tempo. Com a grande quantidade de museus de todos os tipos, o turismo da cidade é muito movimentado por essa categoria de atração, que devido à sua demanda, quase sempre tem filas. Mas isso também muda na baixa temporada, onde você encontra os famosos museus, como o Super Carros, Dreamland, Snowland, Skyglass, Exceed , Museu da Moda e quase todos os outros, sem fila alguma. Além disso, Lago Negro, Lago Joaquina Ritter, Belvedere do Vale dos Quilombos e muito mais, são parques ou locais públicos perfeitos para você frequentar aqui em Gramado. E ainda melhor é em baixa temporada, já que você pode ter o privilégio de escolher o seu local favorito para fazer um piquenique ou garantir uma boa vista da beleza da cidade e da Serra Gaúcha.

Créditos: Brocker Turismo

E, aí? Curtiu as nossas dicas para ir para Gramado na baixa temporada? 

Realmente, a baixa temporada é uma ótima opção para quem quer mais tranquilidade ou até pagar mais barato. Mas não se esqueça, é claro que como em alta temporada, você também deve criar um roteiro e planejar toda a sua viagem na baixa. O Laçador de Ofertas tem a melhor maneira de você economizar em Gramado e região.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat