Blog Laçador de Ofertas

Pizzaria Kongo

Quer conhecer uma pizzaria temática exótica, divertida e com diversas opções deliciosas no cardápio? Então tu precisa conhecer a Pizzaria Kongo. Nesse post iremos te mostrar tudo que tu precisa saber sobre ela! Bora lá? 

A Pizzaria Kongo foi inspirada nas florestas do Congo, onde se encontram os maiores gorilas do mundo! Inaugurada em 2017, ela faz sucesso em Gramado. Com um cardápio recheado de sabores, sua proposta temática tem como propósito, além de entreter, conscientizar os visitantes com questões de preservação do meio ambiente. Ótima iniciativa, né? 

O ambiente

Eles levaram a temática a sério mesmo! Logo ao chegar, tu será recepcionado pelos gorila Malik, o camaleão Ary, a rainha Aquila juntamente com todo o elenco. Além disso, como a pizzaria simula uma floresta, ao entrar tu vai encontrar árvores, cipós e um poderoso e imponente gorila te encarando enquanto se direciona para a sua mesa.

Inclusive, as mesas e cadeiras de madeira, são apenas um convite para tu se sentir no meio da mata, pois há sons de animais, vento, chuva e até mesmo do balançar das árvores.

O espaço é bem amplo, com cerca de 800 metros quadrados e capacidade para 250 pessoas! Enquanto tu estiver aproveitando a refeição, terão atrações acontecendo para entreter os visitantes, a mais importante é o Show da Selva que dura cerca de 20 minutos. 

Além de toda a decoração temática e o amplo espaço, eles possuem espaço kids em uma sala especial que conta com diversas atividades relacionadas à natureza, cozinha infantil e sofás para deitarem-se e assistirem televisão.

Rodízio

O rodízio além de delicioso, é muito farto! São mais de 100 sabores circulando, entre pizzas e calzones, opções doces e salgadas. A seleção de sabores vai desde os mais tradicionais como calabresa e queijo, até os selecionados com ingredientes regionais como funghi, queijo brie, geléia de damasco… 

Pizzas Salgadas

São diversos sabores disponíveis, das mais tradicionais às mais inusitadas. Pizza de pato ao molho de laranja, queijo brie com damasco, cinco queijos, filé com fritas, camarão, opção vegana com mix de cogumelos, costelinha com barbecue, calabresa, portuguesa, alho e óleo… 

A massa da Kongo é bem crocante, com espessura perfeita (entre grossa e fina), chega na mesa sempre quentinha e o rodízio não para! Uma pizza atrás da outra para atender todos os gostos e a intensa demanda. 

Pizzas Doces

E claro, as famosas pizzas doces! Afinal, é impossível não gostar destas combinações. Além das pizzas, eles possuem calzones doces, como o calzone de ouro branco, de stikadinho, banana split, mousse de maracujá, Ferrero Rocher, charge e etc. As pizzas tradicionais como as de chocolate, chocolate com morango, chocolate com confetes, califórnia, Romeu e Julieta e chocolate branco também são muito requisitadas! 

E claro, não podemos deixar de acrescentar que em todas as mesas fica disponível um potinho preenchido de chocolate em calda para que tu adicione na tua pizza se quiser. Ou seja, ela pode ficar ainda mais doce! A favorita do Gorila Malik, por exemplo, é um sabor um tanto quanto inusitado, mas delicioso: bacon com banana. Sabor exótico, né? 

Loja de Souvenirs

Além do espaço para o rodízio de pizzas, há lá dentro uma loja de souvenirs temática! Ela possui a mesma decoração do restante do espaço e vende diversos animais de pelúcias para crianças e adultos (por que não, não é mesmo?). É um charme de lojinha que merece tua atenção!  

Localização e Horário de Funcionamento

A pizzaria Kongo fica localizada na Avenida das Hortênsias, entre Gramado e Canela, número 5683. 

O horário de funcionamento é de quarta a segunda-feira, das 18h às 23h30 horas. Os shows acontecem geralmente a partir das 2h e terminam às 22h, então se quiser ir, se adiante e chegue cedo! 

Valores

O preço convencional da pizzaria, por pessoa, está R$ 199,90, porém, em altas temporadas como no mês de julho, o preço fica R$ 209,90. 

Porém, se tu for esperto, tu entra no nosso site e aproveita as nossas ofertas disponíveis para a Pizzaria Kongo, que te garantem um bom descontinho!  

E aí, curtiu o post?

Agora tu já conhece essa maravilha de pizzaria temática e pode ir conferir na tua próxima viagem a Gramado! Tu não vai te arrepender! 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat