Blog Laçador de Ofertas

4 Dicas para Economizar em Gramado e Canela (Gastando até 50% a menos!)

Viajar para Gramado e conhecer tudo que a bela cidade tem a oferecer é muito tentador. Você quer viajar e economizar em Gramado, conhecer as belezas das cidades da Serra Gaúcha e desfrutar das maravilhas que você vê quando pesquisa na internet (Fondues, Cafés Coloniais, Parrillas, Casas de Massas e muito mais)…

Mas na hora de ver o preço, chega a dar um desânimo né?

Atrações em cidades turísticas tendem a ser caras quando compradas na hora.

Pensando nisso, nós selecionamos 4 dicas para ajudar você a economizar até 50% quando for visitar Gramado.

#1 Planeje-se com antecedência para Economizar em Gramado

O ideal quando se está planejando uma viagem é se fazer isso antecipadamente. Conhecer os pontos, as indicações, as atrações e saber onde ficam os restaurantes comuns com buffets para o seu almoço no segundo dia (afinal ninguém vive só de fondue e café colonial).

Vale muito a pena passar uns dias em Gramado, mas não vale a pena se endividar e não ter como pagar. Viagens foram feitas para ser aproveitadas e relaxar, sem se preocupar com a fatura do cartão depois!

#2 Faça passeios gratuitos/baratos

Na Serra existem várias opções de passeios gratuitos que você pode fazer para economizar. E muitos deles rendem boas fotos e histórias. Não é porque é barato que o passeio é ruim.

Você pode visitar as fábricas de Chocolate em Gramado. A maioria oferece visita gratuita à produção. Duas dicas são a Florybal e a Lugano.

Sim! A fonte é feita de chocolate!

A Rua Coberta, que não é considerado um “passeio”, ainda pode ser considerado lugar obrigatório de passar pelo menos algumas horinhas. É um trecho de 100 metros no centrinho da cidade, e é uma espécie de galeria coberta por um lindo telhado de vidro, ótimo para passear e admirar a cidade.

#3 Hospede-se em Canela

Aqui é o pulo do gato. As pessoas muitas vezes nem cogitam visitar Canela, mas uma rápida olhada no Google Maps revela que a cidade é quase uma extensão de Gramado, e em 10 minutos você vai de uma pra outra. Canela tende a ter preços BEM mais em conta que sua irmã chique, por isso vale a pena procurar hotéis na cidade e tirar o dia para conhecer Gramado (e quem sabe Canela também, pois ela também tem várias atrações bem legais).

#4 Cupons de Descontos

A última dica e não menos importante para economizar em Gramado e Canela: Use e abuse dos cupons de desconto!

Sites como o nosso do Laçador de Ofertas, tem ótimas negociações com diversos estabelecimentos que visam aumentar sua visibilidade na internet. Neles você encontra ofertas com 30%, 40% e até 60% de descontos de verdade e ainda garante seu lugar com as reservas antecipadas.

E aí, curtiu as dicas? Se você tem mais dicas para economizar na Serra Gaúcha deixa seu comentário.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat