Pensando em viajar para o paraíso?

0

O ano de 2019 está chegando ao fim. Chegou a hora de planejar as festas de final de ano e principalmente: as férias de verão!

Vivendo em um país de clima quente como Brasil, não tem como não sonhar em passar as férias em lugar paradisíaco, com uma brisa leve soprando o nosso rosto….

O bom disso é que a gente não precisa só sonhar! O Brasil é um país naturalmente abençoado com paisagens de tirar o fôlego, e o que não faltam são opções de destinos para viver a viagem dos sonhos!

Quando a gente pensa em um lugar paradisíaco a gente logo pensa na cidade maravilhosa, mas a verdade é que o Estado do Rio de Janeiro possui outros lugares fascinantes para explorar, como Búzios e Arraial do Cabo.

Búzios: A Saint Tropez brasileira

Búzios faz parte do imaginário de quem ama viajar! Não é à toa que a cidade atrai turistas do mundo inteiro e é carinhosamente comparada com Saint Tropez, o charmoso balneário da Riviera Francesa.

Búzios é considerada uma cidade-resort, por conta da excelente estrutura que possui em gastronomia, diversão e conveniência.

Você pode mergulhar nesse paraíso!

As paisagens de Búzios irão render lindas lembranças e fotos incríveis, mas o melhor de tudo é poder mergulhar nessas águas cristalinas!

O litoral de Búzios é uma experiência revigorante e as correntes de águas geladas vindas da Antártica são ricas em nutrientes que proporcionam benefícios à pele.

Arraial do Cabo: tu não vai querer sair de lá!

Vizinha de Búzios, Arraial do Cabo encanta com a areia branquinha e mar azul que rendeu o apelido de Caribe Brasileiro.

Tu vai entender esse título, quando colocar os pés na areia quente e branquinha de Arraial do Cabo.

As areias brancas formam um desenho mágico nas paisagens de todo o litoral e contrastam com o azul fascinante que colore o mar.

Além disso, por toda a costa é possível ver as tartarugas marinhas que convivem harmoniosamente com os turistas na região.

Tudo o que tu precisa está lá

Arraial do Cabo é um destino paradisíaco, mas isso não significa falta de estrutura!

O local oferece tudo o que os turistas precisam para se divertir e se sentirem em casa. É normal que a maior dificuldade seja deixar o local. Ninguém quer ir embora desse paraíso!

 

Quanto custa viajar para o paraíso?

Tudo começa com um sonho. Se lendo esse texto tu já te imaginou curtindo as férias por lá, fica sabendo que esse sonho pode sair do papel e é mais fácil do que tu imagina!

A gente ama o Sul, mas adora explorar o Brasil, por isso a gente tem um baita parceiro que pode te ajudar a viver esse momento mágico: a galera do Hotéis Tur!

Daqui de Porto Alegre eles te levam para curtir dias inesquecíveis no Rio de Janeiro, e claro, com todas as vantagens do Laçador de Ofertas.

Tu não precisa te preocupar com passagem aérea, hospedagem e ou transfer. O pessoal do HotéisTur cuida de tudo isso pra ti. E são várias opções para fazer a viagem do teu jeito.

Eu vou deixar o link aqui para tu encontrar a melhor forma de aproveitar as tuas férias em um local paradisíaco, com segurança e pagando pouco!

👉🛫 Quero viajar para o paraíso! 🏝 😍🏝

De: R$ ̶1̶.̶6̶9̶0̶,̶0̶0̶

Por: R$ 1.299,00

Últimos posts por Andréia Ferreira (exibir todos)

    Você pode gostar também Mais do autor

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.

    ´