Onde passar o réveillon no Rio Grande do Sul!

0

É comum as pessoas acharem que por causa da neve cidades como Gramado e Canela só devem ser visitadas no inverno, porém isso não é verdade! As duas cidades contam com ótimas opções de passeios para aqueles que querem conhecer esses locais durante o réveillon.

Quem busca ficar muito bem acomodado durante as festas de final de ano deve reservar já um quarto no Klein Ville Gramado, pois o hotel está localizado a 2,5 quilômetros do centro de Gramado e a 3,5 quilômetros do centro de Canela.

Bem próximo ao Klein Ville Gramado ficam museus, fábricas e lojas de chocolate, restaurantes, lojas de calçados e couros.

Todos os apartamentos possuem tv a cabo, ar condicionado, telefone, secador de cabelo, wi-fi, cofre e mesa de trabalho. Na área de lazer há duas banheiras de hidromassagem, piscina aquecida, playground, academia e sauna e ele está com um preço especial no Laçador de Ofertas.

Quem pretende passar uns dias do final do ano em um hotel que é o cartão de postal de Gramado e da serra gaúcha precisa acessar o Laçador de Ofertas, pois ele tem uma ótima opção de desconto para quem quer ficar em um hotel que tem uma arquitetura moderno, mas no estilo Germânico Enxaimel e essa dica é o Hotel Sky Gramado. Com uma localização privilegiada, o Hotel Sky Gramado possui todos os apartamentos de luxo.

Aqueles que estão em busca de tranquilidade e conforto no período das festas de final de ano precisam conhecer no site de ofertas e a oferta de hospedagem no Hotel Fazenda Pampas.

O Hotel Fazenda Pampas oferece a tranquilidade do campo aliada ao conforto da cidade. O hotel está situado na cidade de Canela, mas fica a apenas três minutos de Gramado.

Para os hóspedes, a estrutura conta com mata nativa, lagos, trilhas e tudo o que é preciso para relaxar junto à natureza. As mais de 60 acomodações temáticas lembram a todo tempo os visitantes das tradições gaúchas.

É possível ainda dormir dentro de Pipas que armazenavam o vinho; passear na fazendinha ao lado de um avestruz, cisnes, galinhas de angola e pavão, mais os passeios a cavalo. Dá para fazer a trilha dos Xaxins que são centenários e rodeados de muito verde. Já a trilha Quilombo recebe esse nome, pois ela leva as pessoas para avistar o famoso vale do Quilombo.

Crianças que tem até sete anos podem se divertir no passeio de Pônei. Essa interação é ótima para que os pequenos desenvolvam sua parte motora, o equilíbrio e a autoestima.

Outra opção para aqueles que querem descansar durante o réveillon é o Hotel Continental Canela. Ele também está com um desconto especial no site de ofertas Laçador de Ofertas.

O Hotel Continental Canela tem cinco hectares de exuberante mata nativa e 172 apartamentos preparados e equipados para proporcionar aos seus visitantes momentos repletos de conforto e aconchego.

Para o lazer, o hotel oferece piscina térmica para adultos e crianças, campo de futebol 7, trilha para caminhadas, Castelo Encantado e equipe profissional de recreacionistas. Ele ainda disponibiliza salão de beleza, spa, sauna e business center com acesso à internet.

Você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

´