Natal Luz 2016 já começou! Entenda melhor a programação

0

O Natal Luz de Gramado é um evento anual promovido pela Gramadotur em comemoração ao natal. As ruas ficam tomadas pelos turistas que vêm especialmente para curtir os espetáculos e apreciar a beleza da cidade na época.

Em 2015, o Natal luz atraiu cerca de 2 milhões de pessoas ao longo dos seus 80 dias de duração. Neste ano, 120 mil dos 270 mil ingressos foram vendidos antecipadamente — um recorde histórico.

Este ano o desfile acontece na área interna da ExpoGramado, dividindo espaço com o Natal Pelo Mundo. São mais de 500 apresentações, nas quais somente os três grandes espetáculos são pagos: Eu sou Maria, O Grande Desfile de Natal e o Natal pelo Mundo. Saiba mais sobre essas grandes atrações:

Natal pelo Mundo

A atração é protagonizada por Sofia que, aos 30 anos, quer voltar a acreditar na magia do Natal. Com seus velhos amigos da Fábrica, ela mostra como são as celebrações natalinas pelo mundo.
Quando: terças e sextas, às 21h
Onde: ExpoGramado

Grande Desfile de Natal

Uma menina recebe ajuda do Senhor do tempo, enviado pelo Papai Noel, que a conduz em uma viagem pelas memórias natalinas da sua família. O espetáculo tem um ringue de patinação no gelo, com interação de patinadores, ballet, alegorias e muita música natalina.
Quando: em outubro e janeiro, às quintas e aos domingos, às 21h30min; em novembro e dezembro, às segundas, às quintas e aos domingos, às 21h30min
Onde: ExpoGramado

Eu Sou Maria

É um incrível musical que conta com mais de 200 artistas, entre atores, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos. Conta a história do nascimento de Jesus a partir do “sim” dado por Maria ao Anjo Gabriel.
Quando: quartas e sábados, às 21h30min
Onde: Lago Joaquina Rita Bier

Atrações Gratuitas

Parada de Natal

Os principais personagens do espetáculo fazem uma parada, animando o público em um cortejo pela Avenida Borges de Medeiros. Acontece às 16h, em sextas, sábados e domingos (exceto nos dias 26 e 27 de novembro, quando será realizada às 17h).

Show de acendimento

Em Gramado, uma avó tem a missão de acender a sua árvore de Natal e, com isso, acender as luzes da cidade inteira. Para gerar a energia necessária, é preciso reunir as memórias felizes de natal do público. O show acontece em outubro, novembro e janeiro, às sextas, sábados e domingos. Em dezembro, de quarta a domingo, sempre às 20h30min.

Você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

´