Conheça o Museu do Festival de Cinema de Gramado

0

O Festival de Cinema de Gramado é um evento que ocorre anualmente nesta cidade da Serra Gaúcha, geralmente no inverno. Para quem não consegue participar, não se preocupe: você pode visitar, durante o ano todo, o Museu do Festival de Cinema, e lá saber tudo o que rolou em todas as edições anteriores.

Conheça o Museu do Festival de Cinema:

O primeiro museu de cinema interativo e contemporâneo da América Latina fica situado junto ao Palácio dos Festivais, em Gramado, que é a capital nacional do cinema.

Lá dentro, o visitante tem uma experiência redimensionada com o cinema por meio de um acervo cinematográfico que envolve documentos, cartazes, imagens, textos originais e demais peças. Isso tudo representa o maior registro da história do cinema brasileiro e latino-americano desde o ano de 1973, ano em que aconteceu o primeiro Festival de Gramado, até os dias de hoje!

No museu, o visitante constrói sua experiência cinematográfica por meio de painéis digitais e projeções, e isso faz com que o turista se envolva com a história do cinema latino-americano e também brasileiro durante o tour, encantando-se com o que encontra por lá.

Tem ainda a Sala de Apresentação e os outros setores que contam a história do Festival através da Linha do Tempo do Festival, a história do Kikito, do Cine Embaixador, e claro, muitas curiosidades sobre filmes e atuações. Ainda há atividades dinâmicas, como: “Você é o Diretor”, “Fotos Instantâneas” e totens interativos.

O ingresso do museu do festival de cinema de Gramado é só mais uma das muitas opções de desconto do Laçador de Ofertas, que oferece aos seus clientes descontos com um preço acessível e a qualidade sempre excelente! Não tem motivo para não aproveitar o Laçador de Ofertas!

Você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

´