Blog Laçador de Ofertas

Como funciona um Café Colonial em Gramado?

Quer comer um café colonial em Gramado, mas não sabe como funciona? Então confere esse post completo sobre como funciona um café colonial em Gramado!

O que é um Café Colonial?

Fonte: Gramado Café Colonial

Café Colonial é basicamente uma mesa farta com muitas opções de comidas doces e salgadas e bebidas de origens coloniais alemãs e italianas.

Uma dica muito importante para você que quer comer em um café colonial é ir preparado para comer muita comida, sem brincadeira, pois a mesa fica lotada de diversas opções diferentes. Então vá pronto para comer muito!

Como funciona um Café Colonial?

Fonte: Coelho Café Colonial

Por mais que o nome indique, normalmente se vai a um café colonial no horário do almoço, pois a maioria dos restaurantes abrem pelas 11 horas.

Tudo começa com os pães e bolos, que são servidos com diversos tipos de geleias, manteigas, natas e muitos outros acompanhamentos saborosos para dar início ao banquete!

Depois, vem a parte das frituras como, frangos empanados, porco grelhado, salgados dos mais diversos sabores e muito mais, sem contar com um delicioso suco de uva ou café!

Por fim, temos os doces como as tortas e as cucas e as sobremesas em geral como quindins, mousses de maracujá e chocolate, pudins e muito mais!

É importante saber que essa “sequência” acontece de maneira bastante ágil, ou seja, você não precisa ficar esperando muito tempo para a chegada dos pratos e no final de tudo, sua mesa estará completa com todos os tipos de comidas possíveis!

Melhores Cafés Coloniais de Gramado

Aqui vão alguns dos melhores cafés coloniais em Gramado que você não pode deixar de conhecer!

Café Colonial Bela Vista

Considerado o primeiro café colonial do Brasil, o Bela Vista está desde 1973 trazendo as melhores comidas para todos os clientes de diversas cidades, estados e países!

O cardápio conta com mais de 80 variedades entre tortas, cucas, pães, frios, geleias, salgados, sucos e cafés! Com certeza você vai adorar conhecer o ambiente e a comida do Bela Vista!

Coelho Café Colonial

Contando com um espaço amplo, o Coelho Café Colonial traz muito conforto a todos os visitantes do restaurante que estão à procura de uma mesa cheia de comidas muito saborosas!

Gramado Café Colonial

Um café colonial clássico e muito querido pelos moradores de Gramado, há mais de 32 anos o Gramado Café Colonial serve os melhores salgados e doces e continua até o dia de hoje com excelência nos seus serviços de atendimento!

E aí? Qual é o melhor café colonial para você?

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat