Blog Laçador de Ofertas

Porto ou Navio Cara de Mau: Qual a diferença? Entenda tudo!

Com a temática dos 7 mares, a Cara de Mau encanta todos que a visitam, sejam crianças ou adultos. Com mais de 10 anos de história, a pizzaria se tornou referência no ramo gastronômico da serra gaúcha.

Em Gramado são dois ambientes diferentes: o Porto e o Navio. Mas afinal, quais as diferenças entre eles e qual escolher na hora de marcar o seu jantar?

As diferenças

O Porto Cara de Mau é o mais novo espaço da casa, inaugurado em 2018. Já o Navio foi a primeira casa a ser inaugurada, em 2009. As principais diferenças entre o Porto e o Navio são:

  • Tempo de espera: a principal diferença entre as duas casas sem dúvida é o tempo de espera na fila para a entrada no rodízio. Enquanto o Navio oferece atendimento por ordem de chegada, com filas que podem chegar a 4 horas de espera, o Porto oferece apenas atendimento com mesas reservadas previamente, que podem ser agendadas no ato da compra antecipada do rodízio. 
  • Ambientes: como os próprios nomes já dizem, o Navio possui uma decoração de navio, onde você vai se sentir à bordo do próprio e em uma viagem para os 7 mares. O Porto possui as suas singularidades na decoração, com muitas surpresas, como as criaturas do fundo do mar.
Decoração do Porto Cara de Mau
Fonte: Viaje seu Mundo
Decoração do Navio Cara de Mau
Fonte: Gramado Blog
Decoração do Porto Cara de Mau
Fonte: Gramado Blog

Qual casa escolher?

Se você ainda possui alguma indecisão sobre qual ambiente escolher, queremos reforçar que eles possuem os mesmos sabores de pizzas inigualáveis, temática de encantar qualquer um e qualidade no serviço.

A Cara de Mau se destaca por não ser apenas uma pizzaria temática comum, mas sim uma experiência, que tornará o seu jantar o mais divertido da sua vida. Aproveite e adquira os seus cupons de desconto para esse jantar incrível.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Categorias

Receba os melhores descontos para Gramado

Open chat