5 tours em Gramado e Canela que você precisa fazer!

0

As cidades de Gramado e Canela já são conhecidas no Brasil inteiro por conta dos vários pontos turísticos incríveis que existem por lá. Muitas vezes, os dias de viagem que tiramos para conhecê-las nem dão conta para visitar tudo! É justamente por isso que os tours existem: eles facilitam a sua visita aos lugares imperdíveis da região, permitindo que você conheça vários deles no mesmo passeio!

Pensando nisso, nós, do Laçador de Ofertas, indicamos cinco tours em Gramado e Canela que você precisa fazer!

1 – Bus Tour

Lugares incríveis de Gramado e Canela
Fonte: ClicRBS

 

O Bus Tour é um passeio comum em várias partes do mundo e não poderia faltar também na Serra Gaúcha. São ônibus panorâmicos que percorrem as melhores atrações da região, com o sistema de embarque e desembarque livre. Ou seja, você pode montar o seu roteiro de acordo com as suas preferências entre as 35 paradas que são feitas, e então descer e subir no ônibus quantas vezes quiser.

Os veículos são de dois andares (o de cima é aberto) e passam áudios com informações histórico-culturais da região. Você pode adquirir tickets para um, dois ou três dias, tendo a opção de pacote família. Confira os descontos para Bus Tour em Gramado e Canela e aproveite!

2 – Tour Completo com Compras

Para visitar os principais pontos turísticos da região e ainda fazer uma parada para compras, esse tour é mais completo! As principais paradas são:

  • Igreja Matriz de Canela;
  • Cascata do Caracol;
  • Harley Motor Show (Exposição de motos Harley Davidson);
  • Loja de chocolates com degustação;
  • Mundo a Vapor;
  • Mini Mundo;
  • Lago Negro.

Como você viu, passeios de todos os tipos e para todas as faixas etárias estão inclusos. O tour completo com compras pode ser agendado com antecedência e o seu guia pode buscá-lo nos principais hotéis da região. Aproveite os descontos no tour em Gramado e Canela e aventure-se!

3 – Tour Raízes Coloniais

Lugares incríveis de Gramado e Canela
Fonte: Portal Gramado

 

Com roteiro pensado para fazer uma verdadeira viagem no tempo, o Tour Raízes Coloniais vai apresentar para você uma parte importante da história do Brasil. Através de uma imersão cultural, você vai conhecer as raízes dos povos imigrantes do Sul!

Esse combo, que inclui muita história e paisagens lindas, fica a apenas cinco quilômetros do centro de Gramado. O roteiro começa na Casa Centenária e por lá inicia a aventura, que inclui fábricas, museus e até um Mini Café Colonial! Confira os cupons para o Tour Raízes Coloniais!

4 – Tour da Cerveja

Lugares incríveis de Gramado e Canela
Fonte: Catraca Livre

 

Nem só de vinho vive a Serra Gaúcha! As cervejas também são atração por lá, principalmente nas cervejarias artesanais que você pode visitar no Tour da Cerveja. São produções restritas, com sabores diferenciados e feitos com muito cuidado e dedicação pelos produtores da região.

O tour inclui degustações e você ainda pode conversar com os mestres cervejeiros, além de acompanhar todo processo de produção. Você pode encontrar, no Laçador de Ofertas, ingressos que incluem o transporte, o guia e as degustações.

5 – Tour Panorâmico de Jardineira

Lugares incríveFonte: Ecoviagem Uol

 

Um tour considerado tradicional em Gramado, pois apresenta a cidade para os turistas de todo o Brasil há anos. No Tour Panorâmico de Jardineira você vai conhecer muito sobre a história, arquitetura e belezas naturais da cidade!

06A Jardineira – veículo que faz o passeio – deixa tudo mais charmoso e tem uma estação bem no centro de Gramado, onde acontece o embarque e desembarque do passeio. São 16 quilômetros percorridos, além dos 30 minutos de parada no Lago Negro e a parada para fotos no Pórtico de Entrada da cidade.

Viu só? São várias opções muito divertidas para conhecer melhor as cidades mais famosas da Serra Gaúcha. Encontre descontos para outros passeios turísticos em Gramado e Canela e aproveite!

Você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

´