05 dicas para aproveitar a Black Friday em sites de desconto

0

Black Friday tem origem nos Estados Unidos e é uma das principais datas do varejo americano. No Brasil, desde 2010, o crescimento da data tem sido enorme e você encontra a Black Friday na maioria dos sites de desconto da internet.

Durante a tradicional sexta-feira de descontos, essas lojas oferecem descontos bem agressivos em produtos e serviços de todas as categorias.

Lá no início era comum você ouvir de amigos ou colegas reclamações do tipo “É a metade do dobro” ou a famosa “Black Fraude”.

Mas com o passar do tempo as empresas aprenderam a trabalhar com descontos mais agressivos e hoje a data está maior do que nunca.

Neste ano, a data cai no dia 24 de novembro e é bom você já ir se preparando para montar um super pacote a aproveitar os maiores descontos do ano.

Claro que o Laçador de Ofertas não poderia ficar de fora, e trabalhamos sempre com descontos reais!

Confira 04 dicas para aproveitar melhor a Black Week Laçador de Ofertas, que vai de 19 à 24 de Novembro de 2017.

01. Receba as promoções antes da semana da Black Friday

Muitas lojas online oferecem a opção de um pré cadastro para que você possa receber ofertas já com os descontos da Black Friday antes mesmo da data chegar.

Isso te ajuda a garantir boas ofertas antes de muita gente, pois na semana (e principalmente no dia da Black Friday) o fluxo de usuários fazendo compras aumenta em até 6x o que pode levar a esgotamento de alguns serviços mais disputados.

No Laçador de Ofertas você pode se cadastrar para receber ofertas da pré Black Friday no Hotsite Especial

As ofertas que você receber já estarão com os descontos da Black Friday então fica tranquilo, você não vai encontrar ela mais barato depois.

02. Fique de olho no seu email

Se você seguiu o passo acima, você estará inscrito na Pré Black Week do Laçador de Ofertas e começará a receber dicas e descontos por e-mail.

Algumas ofertas serão exclusivas para quem se cadastrar no hotsite, por isso é importante verificar se os emails não caíram no spam e se eles estão marcados como confiáveis.

03. Melhor hora para montar um bom passeio de fim de ano

Aproveite o período de super descontos para programar um passeio com a família ou amigos. A principal dica é montar pacotes para curtir o Natal Luz na Serra Gaúcha. Você consegue pagar até 60% a menos no final das contas.

Acrescente pelo menos um fondue e um café colonial para deixar a experiência de subir a serra ainda melhor! No Laçador de Ofertas você vai encontrar isso e muito mais, fica de olho.

04. Faça “estoque” de programas legais como cinema, ou aquela pizzaria e rodízio que você adora ir aos finais de semana

Muita gente faz o que chamamos de “estoque” de cupons na época de Black Friday. Ou seja, compram vários programas legais para ir usando até o vencimento, como cinema, fondue, pizzaria e churrascaria.

Assim você garante aquele rodízio pelo melhor preço e pode ir usando durante o ano. Boa né?

05. Fique atento às regras do cupom

Essa última dica é muito importante! Na maioria dos sites de desconto, todas as ofertas possuem regras, ou regulamento, onde constam todas as informações de como, onde, quando usar o seu cupom.

Leia atentamente a validade e as regras que se aplicam e se estiver de acordo, compre antes que acabe!

E aí? Já sabe o que vai comprar na Black Week do Laçador de Ofertas? Cadastre-se no hotsite para receber ofertas em primeira mão e aproveita!

 

 

 

Você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

´